“Me Sinto Bem” é a nova música de trabalho de Matheus Santanielli | Contei

Muitas vezes o universo envia recados sutis sobre o caminho que sua vida deve tomar. Em raríssimos casos, o mesmo universo te estapeia sobre a rota que foi traçada para você. Matheus Santanielli é um desses casos extremamente raros, até porque seu talento é tão precioso quanto, como se confere neste single.

A letra começou a ser escrita como uma mensagem de amor e virou um tema mais urgente, a depressão e o crescimento da doença. Isso não torna a música melancólica. A melodia é solar, o vocal e a letra são propositivos e não reativos, como a filosofia de Matheus de fazer com que as pessoas se sintam melhor por meio de sua arte.

É muito mais fácil enviar uma mensagem de Whatsapp do que buscar uma conversa olho no olho. E o ser humano foi feito para o olho no olho” – Matheus Santanielli


Sobre o artista:

Nascido em São Paulo, Matheus Santanielli canta desde os nove anos. Além do canto, também se dedica ao teclado e à composição. Se apresenta em festas, formaturas e eventos diversos.

Aos 21 anos de idade Matheus Santanielli comemora grandes realizações em sua carreira.  Fez parte do programa The Voice Brasil em 2016, exibido pela Rede Globo. A música “Quando eu beijei você”, faz parte da coletânea NewAcsTeen – Vol.1 do Estúdio Midas Music, produzida por Rick Bonadio.

Confira o videoclipe de “Me Sinto Bem” : https://www.youtube.com/watch?v=30SQc4MPtUA

Instagram: @matheussantanielli