Médica gaúcha comemora 10 anos de casamento com sessão de fotos em Paris | Contei

A médica especializada em procedimentos estéticos, Fernanda Sulzbach só tem motivos a comemorar. Durante sua última visita a Paris, para participar do IMCAS 2020 – um dos principais congressos de medicina estética do mundo – Fernanda aproveitou o clima de inverno na capital francesa para passear e brindar uma ocasião mais que especial.

Acontece que este ano a gaúcha completa bodas de zinco, e para marcar a data, Fernanda e seu marido Rafael Freire, posaram para as lentes de João Bulcão, fotógrafo brasileiro radicado na França, e considerado um dos melhores da atualidade.

Bulcão, que já atuou em grandes veículos brasileiros, atualmente realiza trabalhos através de sua empresa Paris Clicks, onde fotografa por toda a França brasileiros famosos e anônimos.  Entre seus jobs mais recentes estão casamentos charmosos nos arredores Paris, “trash-the-dress”, de noivos em cartões postais da cidade luz, e ensaios de capas de revistas com super celebridades brasileiras, como o de Isis Valverde encomendado para a Revista Quem, e o da atriz Camila Queiroz especialmente para a Revista Caras.

Embora esteja acostumada a realizar sessões de fotos para divulgar seu trabalho, os cliques para este ensaio fogem totalmente do seu habitual. “Eu faço muitas fotos de procedimentos, fotos técnicas e dos workshops que realizo para especialização de outros médicos. Essas fotos foram totalmente artísticas, para lembrar esses 10 anos de felicidade em minha vida, junto ao meu marido”, acrescenta.

Entre os pontos escolhidos por Fernanda para a sessão de fotos, estão o badalado Museu do Louvre, e a clássica Torre Eiffel.  Sobre a experiência em comemorar aniversário de casamento na cidade mais romântica do mundo, Fernanda foi categórica. “Não é a primeira vez que venho a Paris.  Todo ano participo deste importante evento para os profissionais de medicina estética. Mas certamente 2020 ficará na memória para sempre”, finaliza Dra. Sulzbach.

Fonte: Yuppie Comunicação