Médica gáucha realiza procedimentos estéticos em São Paulo | Contei

Dra. Fernanda Sulzbach realizará promoção da paciente modelo

A dra. Fernanda Sulzbach, gaúcha da cidade de Estrela, que estará na próxima semana em São Paulo, aproveitou sua temporada na cidade para realizar procedimentos estéticos com uma paciente escolhida através de suas redes sociais. “Eu sou muito atuante nas redes sociais.  No meu insta, muitos seguidores tiram dúvidas sobre procedimentos dos quais eu realizo, e no youtube estou sempre apresentando as novidades do mercado. Nada melhor que eu me aproximar ainda mais dessas pessoas”

Dra. Fernanda Sulzbach durante congresso em Paris

Os procedimentos que serão realizados pela própria Fernanda serão de harmonização e rejuvenescimento facial, não invasivos, justamente para que a paciente não tenha qualquer imprevisto pós-tratamento.  E mesmo escolhendo São Paulo como a primeira cidade a realizar esta ação, Dra. Sulzbach já tem os mesmos planos para Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Com agenda fechada até o mês de setembro deste ano, Fernanda, que é formada em medicina pela UFRGS, com especialização em Cirurgia Geral e Pós-Graduação em Medicina Estética, atua na área desde 2008. Em 2011, abriu seu próprio consultório; a Clínica Deo, localizada em Santa Maria/RS. 

Atualmente ministra palestra por todo o Brasil, apresentando técnicas de aperfeiçoamento a outros profissionais da medicina. Sua rotina, que antes era restrita à clínica de Santa Maria, se expandiu a Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, onde mensalmente seus pacientes atestam sua competência.

Participou recentemente do 21º IMCAS – Curso Internacional de Mestrado em Ciência do Envelhecimento, um importante congresso de dermatologia realizado em Paris.