Médica Sandra Lopez cria personagem para ajudar pacientes em momentos difíceis

Dra. Sandra Lopez idealizou a Lupita Glamurosa que leva carinho e alegria para pacientes internados em hospitais

Existem pessoas que fazem a diferença na vida de outras. Elas fazem de tudo para deixar os outros mais confortáveis nos momentos difíceis. Como a Dra. Sandra Lopez, médica colombiana, naturalizada brasileira. Ela é uma pediatra e ginecologista obstétrica que está inovando a medicina, levando mensagem do amor com carinho alegria e diversão através da Lupita Glamurosa . A personagem faz a diferença quando a ação é deixar a vida das pessoas mais alegre, divertida e ajudar em áreas que precisam da humanização como forma de alívio.

Sandra, que mora no Guarujá, em São Paulo, criou a personagem há três anos.
Lupita está mostrando uma medicina humanizada com carinho e diversão. A médica apoia as campanhas de saúde e projetos sociais.

“O apelido foi dado por enfermeiras do pronto socorro Vicente de Carvalho em Guarujá. E meu cabeleireiro, um dia antes, falou: ‘Lupita é glamurosa ‘”, recorda a médica.

Sandra atua em prontos-socorros de Guarujá quando enfermeiras e colegas iniciam sua jornada de trabalho. “Lupita leva sua alegria com vestidos glamurosos, com muito brilho, acompanhados de uma coroa que simboliza uma transmissão de energia e paz”, completa a profissional.

O figurino da personagem é criado pela médica. A Lupita Glamurosa tem o objetivo de ajudar a humanizar a medicina, o voluntariado social, as causas sociais que mais necessitam de cuidados, e várias ações no cenário animal, afinal estes pequenos também precisam de cuidados e atenção.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.