Mesmo com quarentena, Giullia Marchetti mostra que é possível cuidar da beleza | Contei
Giullia Marchetti é uma jovem que faz sucesso nas redes sociais com dicas incríveis sobre maquiagens. Ela mostra que, mesmo com o isolamento social e o distanciamento físico impostos pela pandemia, é possível valorizar a beleza e usar produtos que farão a diferença na auto-estima. Confira suas dicas e comece já a aplicá-las.
A pandemia ainda não acabou, mas isso não quer dizer que o cuidado com o visual deve ser deixado de lado. Passado quase um ano em que a pandemia trouxe profundas transformações na vida de todas as pessoas, é importante manter o otimismo com os dias melhores que se aproximam. E, ao mesmo tempo, é fundamental manter o foco no vestuário e na maquiagem, afinal, até a auto-estima melhora quando nos vemos tão belos diante do espelho.
Para superar este período difícil e fazer uma maquiagem poderosa, mesmo dentro de casa, a digital influencer e empresária Giullia Marchetti, referência nos quesitos maquiagem e cuidados com a pele, mostra que mesmo isolada, a pessoa pode se valorizar e realçar sua beleza com dicas bem simples. “Afinal, não existe a necessidade de abusar de bases e corretivos durante a quarentena, logo a pele estará mais descansada e hidratada. O que é preciso entender é que não é porque estamos em casa que vamos abandonar os cuidados com a pele, que é o maior órgão do nosso corpo.”
Durante este período de isolamento social e distanciamento físico sendo retomado aos poucos, Giulia sempre movimentou as redes sociais para mostrar que dicas simples podem fazem a diferença: “Para manter a pele mais clean, sempre deixe os olhos bem marcados e os lábios com alguma ́corzinha, seja gloss, batom ou um simples lip balm”.
Outra dica da jovem influenciadora é dar uma atenção especial aos cabelos: “Antes, não se importava em deixar os fios secarem naturalmente e mantê-los sempre soltos. Agora, aposta em penteados que evidenciam seu rosto, rabos de cavalo, coques e tranças, apreciando ainda mais o efeito da maquiagem ou a sua beleza ao natural.”
Mesmo em casa, é Giulia lembra que alguns cuidados são essenciais para superar este período: “Beber muita água, usar produtos adequados para o seu rosto (sabonete, hidratante, protetor solar). Não esquecer o quanto nos sentir bem, acarreta benefícios maravilhosos para o corpo e alma. Não abandonar as paletas de sombras, o bom e imprescindível rímel e o batom.”