Michelle Pandora chega em Londres para cobrir o London Fashion Week

A apresentadora da TV Caras, Michelle Pandora, já está em Londres para participar do London Fashion Week que começará no dia (17) e segue até 21 de setembro.

Para se ter uma ideia da importância deste evento que é organizado pelo Conselho Britânico de Moda (BFC) para a London Development Agency, a semana de moda inglesa é, ao lado das demais que ocorrem em Nova York, Paris e Milão; uma das mais icônicas e badaladas do planeta.
Pandora destaca que somente três brasileiros foram convidados, entre estes, ela; por isso, Pandora entende que está representando uma multidão de brasileiros, de mulheres, negros, curves e LGBTI já que durante todo o evento irá vestir um estilista brasileiro trans. “Entendo a responsabilidade desse convite, sei que estou aqui representando muitas pessoas… Os brasileiros, em primeiro lugar, os negros, as mulheres curvilíneas como eu, e também o público LGBTQI…” ressalta.

Vale lembrar que o London Fashion Week 2021 segue todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar a propagação da COVID-19.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.