“Minha mãe é minha melhor amiga”, dispara Natthália Gonçalves | Contei

A atriz Natthália Gonçalves, que atualmente é contratada exclusiva da Record TV e faz parte do elenco de “Gênesis”, tem uma mãe pra lá de parceira. Alexandra Rodrigues é nutricionista e concilia sua profissão com o gerenciamento da carreira de sua primogênita, a talentosa Natthália, que já está em sua segunda novela bíblica e ganhou holofotes quando atuou em “O Tempo Não Para”, na Rede Globo.

Pedimos para a atriz mirim falar um pouco de alguns momentos do relacionamento deles e a primeira coisa que a pequena dispara a falar é da amizade entre as duas, “Minha mãe é minha melhor amiga, é quem me ajuda a decidir minhas coisas, ela me acompanha nas gravações e todos os detalhes da minha carreira. Tudo vai bem por conta da atenção e dedicação dela”, comenta a artista mirim.

Um momento difícil

Como em qualquer família passamos por momentos difíceis, mas uma barra bem grande foi quando o vovô morreu, o pai dela, foi um dia bem difícil para nós duas, principalmente pra ela.

O bom de estar com ela

“Sempre gosto de sair com ela, fazer compras, assistir filme, conversar, é sempre muito divertido, é como se fosse um momento só nosso sabe. Somos bem cumplices, é tão bom estar com ela que sinta até falta das chatices de mãe quando ela fica muito zen (risos)”

Ela pega no meu pé

“O que ela mais pega no meu pé é a questão de eu não ser muito organizada, sou um pouco bagunceira sim, com as coisas de trabalho não, mas na vida pessoal eu sou, confesso! Tipo, as vezes eu esqueço de organizar algumas coisas do meu quarto, ou de algo que eu tenho que fazer dentro de casa, aí ela vem que vem”

O chato nela

“Olha não é bem uma coisa que eu não gosto nela, e sim algo que eu fico mais implicando com ela de brincadeira sabe, ela é uma pessoa muuuuuuiiito organizada, mas muito mesmo, e não só com ela, aí eu tiro sarro dela com isso”

Um dia inesquecível

“Quando ela me contou que eu tinha sido aprovada pela emissora para fazer a minha primeira novela inteira, não era só uma participação, era elenco principal. Foi como se eu tivesse ganhado uma aposta, foi festa na nossa família, aqui vibramos muito um pelos outros. E isso aprendi com minha mãe”

Um recadinho pra ela

Acho que eu tenho que dizer várias coisas para ela sabe, mas a principal é “obrigada”, obrigada por gastar tempo comigo pra me ajudar a realizar meu sonho. Ela poderia estar usando esse tempo para fazer coisas para ela, obrigada por me dar amor carinho, obrigada pela paciência que ela tem comigo mesmo que as vezes eu seja bem teimosa, obrigada pelas lições e conselhos, obrigada por sempre estar ao meu lado e me dar apoio, obrigada por ser essa mãe maravilhosa que você é❤️! Eu te amo muiiiito! Eu tenho muita sorte de ter uma mãe como você ao meu lado de verdade❤️