MODELO, CAPA DA SEXY DE MAIO, LÍVIA NAYARA PASSA POR TRANSFORMAÇÃO APÓS RELACIONAMENTO ABUSIVO | Contei

Por REDAÇÃO.

“Após o termino eu precisava de algo que me deixasse revigorada”, declarou Lívia. 

A modelo e influenciadora digital, Livia Nayara é considerada uma Sex Symbol, que significa musa sexy, mas para chegar nesse escalão, a modelo precisou passar por uma grande mudança em sua vida, tanto interna quanto externamente.

    Foto: Davi Borges  / F Mídia Press.

Essa transformação surgiu após Livía terminar um relacionamento abusivo que durou muitos anos. Seu namorado sempre a reprimiu dizendo que ela não precisava se cuidar, usar as roupas que queria, cuidar da sua saúde física, pois já estava boa daquele jeito, “Eu sempre fui uma pessoa super vaidosa e ele dizia que todos aqueles cuidados eram futilidades, e eu senti que deveria dedicar minha vida 100% a ele”, afirmou a modelo. Além de não deixar que Lívia se cuidasse, ele também exigia que ela trabalhasse muito, e em um local e uma atividade que ela não gostava.

Lívia antes de depois das transformações! Foto: Divulgação!

Na volta de uma viagem romântica com o seu parceiro para Europa, Lívia sentiu que ele estava se afastando, até que descobriu uma traição com outra mulher e ele terminou o namoro por uma mensagem em uma rede social.

No fim desse relacionamento tentou diversas formas de sentir melhor, fez terapias, mas nada resolvia, nada era o suficiente, até que ela decidiu de uma vez se dedicar a vida fitness. Foi quando ela se encontrou. Começou a investir em seu corpo, sua alimentação, para que finalmente pudesse seguir uma carreira que era o seu sonho desde infância, ser modelo, fazer fotos, vídeos, e hoje em dia é digital influencer.

A modelo revelou que os seus investimentos financeiros em procedimentos estéticos chegam a mais de R$110.000,00 (cento e dez mil reais). Dentre eles, os seus maiores investimentos foram no rosto, “Eu retoquei muita coisa, já estava nos meus 29 anos e aparentava ter muito mais, para me sentir realizada só falta fazer a rinoplastia”. Outras partes do seu corpo também já passaram por cirurgia, como o silicone, e aplicação de enzimas. A modelo já passou por outros procedimentos, mas prefere não revelar.

Destaque: Lívia é uma das 9 modelos que estão na capa da Revista Sexy neste mês de março.