Modelo e atriz, Manuella Parsequian, relembra o primeiro desfile da carreira | Contei

A modelo e atriz, Manuella Parsequian, abriu o álbum de fotos e relembrou seu primeiro desfile aos 09 anos de idade. Mesmo nervosa e muito apreensiva, ela arrasou nas passarelas para a marca Maria Miá e com o tema de gala para combinar com o local – o Castelo de Itaipava, em Petrópolis (RJ). Foi um dia inesquecível e o início de um futuro brilhante.

“No início me senti um pouco nervosa porque era a primeira vez que eu ia desfilar e em lugar mágico e  encantador, mas quando eu desfilei pela segunda vez, no mesmo dia, com a minha amiga, me senti mais confiante porque eu tinha alguém ao meu lado”, relembra Manuella, agora com 12 anos. “Foi uma experiência única, não sabia muita coisa ou quase nada, mas ali foi um dos meus lugares favoritos”, completa.

De lá pra cá, Manu já fez inúmeros trabalhos: curta-metragem, séries, desfiles, eventos, entre outros.  Ela tem se empenhado a cada dia para alcançar seus objetivos e viver experiências tão incríveis quanto a do primeiro desfile.

Manuella é também bailarina e já emocionou muitas pessoas com suas apresentações. Ela irá estrear alguns projetos e sem dúvidas vai brilhar!

A modelo e atriz tem desenvolvido seu lado profissional para ser uma artista completa. Talento de sobra ela já tem, desde pequena!