Modelo e atriz mirim, Maitê Page, visita a ‘Ilha de Paquetá’ com os pais pela primeira vez | Contei

A modelo e atriz mirim, Maitê Page, ama conhecer novos lugares e seus pais sempre proporcionam ótimas experiências para ela. Mesmo morando no Rio de Janeiro, a pequena ainda não conhecia a ‘Ilha de Paquetá’, um bairro maravilhoso, que é o avesso da correria da grande cidade.

Maitê ficou encantada desde o início. Pela primeira vez, ela passeou de barca. A travessia foi de aproximadamente 1 hora e a levou até a Ilha tão querida que mais parece um cenário de novela antiga.

“Foi maravilhoso proporcionar à nossa pequena um dia de lazer totalmente fora do habitual. Assim que chegamos, alugamos um quadriciclo para tornar o dia ainda mais divertido e emocionante. Ela ficou deslumbrada com tudo. Afinal, o primeiro passeio no mar foi maravilhoso”, relembra a mamãe, Debora.

Para quem não conhece o lugar, bicicletas e quadriciclos são praticamente os únicos meios de transportes da cidade, já que não é permitida a circulação de motos e carros, com exceção aos de serviços essenciais.

Maitê ficou admirada com a Baobá, uma árvore centenária apelidada de ‘Maria Gorda’ e claro que conheceu também a famosa ‘Pedra da Moreninha’.

Fica a dica de um passeio barato para toda a família, que renova as energias para a semana e deixa todos encantados, igual a modelo e atriz mirim, Maitê Page!