Modelo Marcia Bastos testa positivo para Covid-19 e faz alerta: “fiquei em pânico” | Contei

Isolada em casa, na cidade de Belo Horizonte/MG, a modelo fotográfica Marcia Bastos é mais uma vítima da Covid-19. Musa da escola de samba Colorado do Brás no Carnaval de São Paulo, a loira testou positivo depois de apresentar sintomas como perda do paladar, enjoo e fortes dores no corpo. Ela fez uma série de vídeos em suas redes sociais para confirmar o diagnóstico.

“Fiquei em pânico, achei que fosse morrer mesmo porque a sensação é muito ruim. Primeiro perdi totalmente o paladar, depois tive dores bem fortes na nuca e nas pernas. Procurei um médico, estou tomando vitaminas e azitromicina. Perdi 5kg, estou afastada dos trabalhos, mas me sinto melhor. Procuro não pensar nos riscos, apenas na recuperação dia após dia”, conta.

Nas redes sociais, ao anunciar o exame positivo, Marcinha – como é chamada pelos fãs – ainda fez um apelo para que todos fiquem em casa. “É um alerta geral mesmo, eu não acreditava no poder desse vírus. E hoje sei que é muito sério. Quando acontece com a gente, ou com alguém próximo, a história muda. Fica meu alerta: se cuidem, fiquem em casa, levem essa doença a sério”.

Mesmo em tratamento, a modelo faz planos pós-pandemia. Ela pretende retomar os trabalhos e as gravações na RedeTV. Afinal, ela estava gravando as pegadinhas do João Kléber Show, programa que vai ao ar todos os domingos à noite.