Modelo mirim, Heitor Lyra, grava cenas especiais para o Natal do Shopping Metropolitano Barra | Contei

Assim como em todo o planeta, o Natal do Shopping Metropolitano Barra precisou se adaptar à nova realidade para garantir a segurança de todos. Nem por isso, deixará de trazer a magia da data mais aguardada do ano por todos, crianças e adultos.

O modelo mirim, Heitor Lyra, foi um dos convidados exclusivos para as gravações de cenas especiais desta época tão mágica e encantadora. Ele gravou em meio às decorações, luzes, cenários e surpresas, que o Shopping Metropolitano Barra está preparando para o público.

“Foi muito divertido gravar as cenas com outras crianças e amiguinhos. Adorei a decoração de Natal e puder filmar e conhecer antes de todo mundo”, conta Heitor.

A gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra, Eliza Santos, fala da escolha especial de cada criança para representar o Natal no Met, que contou ainda com a presença do mascote do shopping, o macaco ‘Nico’.

“Escolhemos as crianças que sempre estiveram presentes conosco, que foram parceiras do Met, em cada evento realizado. O Heitor Lyra é uma delas e nos prestigiou mais uma vez com sua alegria e pureza nas gravações”.

Para manter o encantamento no ar – literalmente – uma experiência em 3D aguarda os clientes pelos corredores do Met. Eles poderão encontrar o bom velhinho e uma de suas renas em realidade aumentada durante uma caminhada e, claro, garantir a tradicional foto de Natal: basta descobrir os QR Codes espalhados pelo shopping. As crianças poderão se comunicar ao vivo com ele, que estará na segurança da sua casa.

As cenas gravadas serão mais uma surpresa e novidade que o Shopping Metropolitano Barra está preparando para o público nesta época tão aguardada. Este ano será um pouco diferente, mas ainda sim com muita magia e encanto.

“Conversei com o Papai Noel e pediu para ele mandar o coronavírus embora e trazer muito amor, alegria e meu presente. Ele é muito bonzinho e divertido”, relembra o mini digital influencer, Heitor Lyra.

“Nossos clientes poderão acender a árvore de Natal do Met, como fazem em suas casas. Queremos passar a mensagem de acender a esperança por dias melhores. Apesar de tudo o que vivemos em 2020, o Natal vai acontecer e vai ser lindo. É só acreditar!”, afirma Eliza Santos.

Que a magia do Natal venha para todos!