Modelos e atores mirins, Nayara Alves e Matheus Assis, se divertem no ‘Monster Race’ | Contei

Os modelos e atores mirins, Nayara Alves e Matheus Assis, encararam o desafio e se divertiram muito no ‘Monster Race’, o maior circuito de brinquedos infláveis da América Latina, no último final de semana. O parque possui uma estrutura de 2.000m² e 150m² de extensão e desafia seus participantes

Eles amaram a experiência e fizeram o percurso muitas vezes com escaladas, escorregadores, floresta de bolas gigantes, labirintos e muitas outras atividades radicais. Nayara e Matheus não cansaram um minuto e aproveitaram cada etapa com muita alegria e diversão.

“Foi demais. Adorei, fiquei muito cansado, pois o parque é gigante. Pulei, escalei e aproveitei tudo”, conta Matheus.

Nayara levou as amigas para aproveitarem também. A brincadeira foi cheia de aventuras e muitos risos.

“Adoramos a experiência. Não parei um minuto: escorreguei várias vezes, suei de tanto brincar. Foi incrível”, relembra Nayara.

O final de semana foi de muita alegria, diversão e empolgação. Os modelos e atores mirins amaram, compartilharam com todos e voltaram para casa cansados, mas por um ótimo motivo. Valeu a pena o convite para conhecerem o ‘Monster Race’, que fica no Shopping Via Parque até 24/12. Encare o desafio e aproveite com os amigos e toda a família!