Modelos mirins, do ‘Quinteto Diversidade’, participam da campanha ‘Inverno Sem Fome’ – MG Produções | Contei

‘Fazer o bem sem olhar a quem’. Essa frase tem sido cada vez mais forte, principalmente no momento que vivemos. E para ajudar não tem limite de idade. As modelos mirins, Sophia Braz, Giovanna Armada, Letícia Gomes, Mariana Rubert e Cecília Maria, do ‘Quinteto Diversidade’, sabem muito bem disso.

Elas participaram da campanha ‘Inverno Sem Fome’, realizada pelo produtor Milton Gonçalves, da MG Produções. Doaram agasalhos, alimentos e fizeram a diferença na vida de muitas pessoas. Todas estavam radiantes e orgulhosas por participarem de uma ação solidária, cheia de amor, carinho, generosidade e afeto.

As mães se reuniram e entraram em contato com Milton Gonçalves para as crianças estarem presentes neste dia tão especial. Ele amou a ideia e fez questão da presença do ‘Quinteto Diversidade’, que leva uma mensagem tão linda: todos somos iguais, independente da raça, cor ou religião. Não ter qualquer tipo de preconceito é também ajudar ao próximo e espalhar generosidade pelo mundo.

“Fizemos questão que elas participassem dessa campanha, pois o projeto ‘Diversidade’ retrata exatamente sobre amor, união e solidariedade. Ajudar ao próximo com donativos, como na campanha ‘Inverno Sem Fome’ e abordar temas tão importantes como a igualdade são essenciais em qualquer idade”, destacam as mães do Quinteto.

As estrelas mirins amaram a experiência. Estavam bastante emocionadas e felizes!

“Foi muito emocionante participar da campanha. Aprendi ainda mais que doar é amor e mesmo sem conhecer quem vai receber, sei que fará a diferença. Saí com minha mãe para comprarmos roupas e agasalhos. Demos tudo novinho, pois não podemos doar o que está feio ou que iria para o lixo. Temos que doar o que gostaríamos de receber. E fiz isso ao lado das minhas amigas. Foi muito especial”, frisa Sophia Braz (@sophiabrazmalta).

“Foi um prazer participar desta campanha e contribuir por uma causa tão nobre que foi a campanha ‘Inverno Sem Fome’, do MG. E o ‘Quinteto Diversidade’ chegou para fazer a diferença pelo simples prazer de ajudar o próximo. Doe agasalhos! Doe alimentos! Doe amor!”, ressalta Giovanna Armada (@giovannaarmada).

Fiquei muito feliz com essa ação. Ajudei a separar roupas da família e cobertores e fiz questão de convidar todos os vizinhos a participarem também. Fiquei muito feliz, emocionada e orgulhosa em participar ao lado das minhas amigas, do nosso quinteto e com tantas pessoas que admiro”, relembra Mariana Rubert (@mariana.rubert).

“Eu gostei muito de doar as minhas roupas, e saber que vai as crianças não vão passar frio. Isso é lindo, emocionante e muito especial. A campanha ‘Inverno Sem Fome’ foi incrível”, conta Letícia Gomes (@leticia.csgomes).

“Fiquei muito orgulhosa em participar de uma campanha tão linda como essa. Fiz doações de roupas de frio e cobertores.  É bom saber que contribuí de alguma forma para aquecer a vida de quem tanto precisa”, conta Cecília Maria (@cecilia.maria13).

O evento solidário reuniu o ‘Quinteto Diversidade’ e outras celebridades mirins. Todos unidos em um objetivo comum: ajudar de uma maneira linda, especial e inesquecível.

Sophia Braz, Giovanna Armada, Letícia Gomes, Mariana Rubert e Cecília Maria doaram muito além de agasalhos e alimentos, elas doaram amor, carinho e esperança para quem não as conhecem, mas certamente estão gratos por este ato generoso de um Quinteto que, mesmo com poucas idades, já sabe a importância da igualdade e solidariedade!