Mônica Toy é a nova surpresa dos kits Habib’s e Ragazzo
Os personagens que ganharam fãs ao redor do mundo agora dão as mãozinhas. Vai ser impossível ficar longe e se desgrudar da Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão!
Os personagens de Mônica Toy acabaram de chegar para uma aventura deliciosa no Habib’s e Ragazzo. Em parceria com a Mauricio deSousa Produções, a novidade traz quatro opções de bonecos da animação que é sucesso no mundo todo com episódios incríveis, sem diálogos e milhões de visualizações no YouTube e streaming. O formato dos bonecos foi pensado para que eles se encaixem, ou seja, eles dão as mãozinhas.
Os brindes podem ser adquiridos no Kit Lanche a partir de R$ 26,90, combos família Habib’s e Ragazzo a partir de R$ 49,90 ou, separadamente, por R$16,90 cada item. O lançamento está disponível para pedidos realizados no salão ou viagem, drive thru, delivery, iFood, Rappi e aplicativos das marcas.
Mônica Toy
Mônica Toy é a animação de episódios curtos que reúne mais de 11 bilhões de visualizações no YouTube e é sucesso absoluto entre diversos públicos, conquistando fãs em diferentes partes do mundo.
“Os personagens da Mônica Toy encantam os fãs de todas as idades. E isso vai de encontro ao propósito do Grupo Habib’s de sempre se desafiar a criar brindes que aproximem as pessoas e criem novas experiências em família. Nossos kits existem para trazer diversão, lazer e felicidade, tudo alinhado ao valor nutricional de produtos de qualidade a preços realmente acessíveis”, comenta Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.
Conheça os kits Habib’s e Ragazzo:
HABIB’S:
Kit Habib’s
● 2 Bib’sfihas (clássicas ou especiais) +1 batata pequena (50g) + 1 copo de
água 200ml + 1 maçã + 1 surpresa, a partir de R$26,90
Combo Família
● 10 Bib’sfihas (clássicas ou especiais) + 2 refrigerantes 300ml ou 2 sucos
300ml + 1 surpresa, a partir de R$49,90
● 15 Bib’sfihas (clássicas ou especiais) + 3 refrigerantes 300ml ou 3 sucos
300ml + 1 surpresa, por R$64,90
RAGAZZO:
Kit Ragazzo
● 1 massa kids + 3 minicoxinhas de frango com cremely + 1 copo de água
200ml + 1 surpresa, a partir de R$26,90
Combo Família
● 1 rodízio Buona Massa (R$24,90 cada) + 1 massa Kids + 2 refrigerantes ou 2
sucos de laranja 300ml + 1 surpresa, por R$54,90
● 2 rodízios Buona Massa (R$24,90 cada) + 1 massa Kids + 3 refrigerantes ou 3
sucos de laranja 300ml + 1 surpresa, por R$74,90
Os produtos podem conter glúten. A tabela nutricional e a lista de alergênicos estão
disponíveis no site do Habib’s e do Ragazzo.
Sobre o Habib’s
Com 35 anos de existência, o Habib’s é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Fundada na capital paulista, a marca possui a missão de democratizar o acesso a refeições rápidas, aliando qualidade de cardápio a uma política de preços bastante competitivos. Atualmente, o Habib’s está presente em 17 estados, em todas as regiões do país, com 300 lojas. O produto carro-chefe é a Bib’sfiha, preferida pelos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da marca durante o ano e que buscam desfrutar de bons momentos com a família e os amigos.
Sobre o Ragazzo
O Ragazzo foi fundado em 1991, na capital paulista, e está presente em quatro estados do Brasil, com mais de 200 unidades espalhadas pelo país. A marca possui dois formatos de lojas. O modelo Express, que foca em refeições saborosas e preparadas de maneira rápida, possui a coxinha – eleita a melhor do Brasil pelos Institutos Datafolha e NielsenIQ – como produto mais famoso e inconfundível. Os restaurantes, por sua vez, reforçam o DNA italiano da marca com massas frescas e receitas autorais e caseiras, além de espaços exclusivos para crianças e famílias.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 21 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 550 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.