Mundo Bita conquista Prêmio Ibest de melhor conteúdo infantil na internet e recebe disco de platina e ouro por álbuns

Mundo Bita inicia 2024 com grandes conquistas! Depois do pontapé inicial com a Rádio Bita Samba, que contou com a participação especial de Zeca Pagodinho, a animação, fenômeno no YouTube com mais de 13 milhões de inscritos e 18 bilhões de visualizações, acaba de ganhar o prêmio iBest na categoria de melhor conteúdo infantil, pelo júri academia.

Além disso, o projeto também recebeu o selo de Platina pelo álbum “Bita e o Nosso Mundo” e disco de Ouro por “Bita e o Nosso Mundo 2”, “Bita e os Animais 2” e “Bita e o Circo”. As certificações foram dadas pela One RPM, agregadora responsável pela distribuição dos lançamentos, e se referem ao número de reproduções dos projetos nas plataformas de streaming.

Para Chaps, criador do Mundo Bita e um dos fundadores da produtora Mr. Plot, iniciar o ano com essas conquistas é uma alegria e a prova de que estão no caminho certo.

Ver o Mundo Bita chegar em tantas famílias e com um conteúdo que respeita a capacidade intelectual dos pequenos e pequenas é gratificante demais. Estamos muito felizes com o prêmio iBest e os reconhecimentos dos nossos álbuns”, afirma.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.