Musa aos 40, Bethânia Abbis posa de body cavado e planeja ensaio nu para revista: “escândalo” | Contei

Aproveitando os dias de sol no Rio de Janeiro, a sexy model Bethânia Abbis posou de body cavado na praia e exibiu o corpão no auge dos seus 40 anos. Adepta de rotina fitness, a beldade garantiu que pega pesado todos os dias na academia para manter o shape, além de recorrer a procedimentos estéticos. Em nova fase, ela agora planeja seu primeiro ensaio nu para uma revista masculina.

“Gosto de provocar, então o ensaio vai ser um escândalo. Quero fotos num clima mais intimista, aquela coisa bem próxima mesmo, numa pegada mais delicada e luxuosa”, promete. “Vou surpreender e deixar os homens babando. Estou na minha melhor forma e pronta para encarar uma revista masculina. Agora é o momento, acho que toda modelo já pensou em ser capa de revista”.

Entre um clique e outro, Bethânia entregou que vai se inspirar em capas históricas como as de Luma de Oliveira e Bruna Lombardi. A ideia é resgatar os ensaios onde as mulheres não abriam mão do estilo. “De certa forma o nu se popularizou muito e as modelos deixaram de pensar no conceito, no tema, no estilo… quero resgatar isso no meu ensaio. Quero me inspirar nessas divas dos anos 90”.

E para ela, posar nua não é novidade. Recentemente, Bethânia lançou um perfil secreto no Instagram para compartilhar seus vídeos e suas fotos mais ousadas, incluindo nudes. Além de verem os conteúdos diários, os assinantes também conseguem interagir mais com a modelo, que está bem dedicada ao perfil. “O sensual sempre fez parte de mim, a nudez não é tabu”.

Fotos: Davi Borges / Divulgação