Musa do OnlyFans, Iara Ferreira ‘normaliza’ cantadas na web e fala de assédio | Contei

A modelo e atriz Iara Ferreira, 26 anos, viu sua vida mudar depois de assumir seu lado mais sexy na internet. Musa do OnlyFans, a famosa plataforma de conteúdos sensuais, a loira encara uma rotina intensa de gravações e lida com cantadas o tempo todo. Sem se estressar com as mensagens mais ousadas, ela conta que muitas mulheres também se atiram para o seu lado.

“Até as mulheres dão em cima, mas elas são mais discretas, chegam com cuidado. Os homens são mais atiradinhos mesmo. Levo tudo numa boa, precisamos normalizar essa coisa das cantadas. Se estou me expondo ali, me exibindo no OnlyFans e nas redes sociais, não posso ficar brava quando recebo cantadas ou alguma proposta mais ousada. Assédio é diferente de ser cantada”, defende.

Iara conta que já está acostumada a lidar com os elogios, desde quando estreou como atriz das pegadinhas na RedeTV. E garante que fora da internet, nas ruas, o assédio é bem menor. “Os homens têm um pouco mais de medo quando me encontram pessoalmente. Acho que acaba intimidando um pouco. Na internet eles se jogam mais, vem para cima mesmo. Eu até gosto de ser elogiada, cantada e desejada. Mexe com meu ego”, confessa aos risos.

Faturando em média R$ 100 mil por mês com seus nudes no OnlyFans, a musa se desdobra para responder todos os assinantes e fãs. De elogios a pedidos inusitados, ela já recebeu mais de 50 mil mensagens na rede social. “É uma loucura! Alguns abusam um pouco, mas é raro. Levo sempre na brincadeira, respondo de um jeito divertido e leve. Tenho meu lado bem-humorada”.