Musa fitness, Brunna Sena aposta em plataforma de fotos e vídeos: “minha versão hot” | Contei

O ano começou com novidade! Pelo menos para a sex model e musa fitness Brunna Sena. Ela criou um perfil secreto no Instagram, usando o recurso do Close Friends, onde compartilha fotos e vídeos exclusivos e mais quentes. Eleita uma das mulheres mais bonitas do Brasil, a loira deixou o seu trabalho como fisioterapeuta para se dedicar ao universo das modelos.

“Não tenho problema com nudez. Na verdade, eu sempre quis posar para alguma revista masculina, mas as propostas são ruins. Hoje, as revistas não pagam mais os cachês de antigamente. O nu em revista desvalorizou muito. E como sempre mostrei meu lado sexy os meus fãs e seguidores sempre pedem. Resolvi atender os pedidos”.

Na web, Brunna prepara um conteúdo especial e temático, além de compartilhar ensaios antigos, que nunca foram divulgados nas redes sociais. “No meu Close Friends também tenho uma proximidade maior com meus fãs, acabo interagindo mais, fazendo lives e fazendo enquetes de temas para os próximos ensaios. Eles adoram, se sentem mais próximos de mim. E eu adoro esse contato”, diz.

E engana-se quem acha que ela não tem planos só no sensual. Brunna recebeu convite para participar de um programa de TV. “Tenho outros projetos e objetivos. O fato de mostrar minha versão hot na internet não prejudica em nada. Não levo para o lado vulgar, nada apelativo. Estou bem tranquila em relação a isso. Não tenho medo de preconceito, nem de ser taxada como a gostosona da TV. Estou na minha melhor fase”.

Para assinar e ver todo o conteúdo, basta acessar o perfil no Instagram: @brunnasenas