Musa fitness, Pâmella Michelinny choca ao mostrar hematomas após procedimento estético | Contei
Ex-Miss Bumbum Rio Grande do Sul e agora musa fitness, Pâmella Michelinny gosta mesmo de colocar seu derrière pra jogo. A gata realizou um procedimento conhecido como ‘Goldincision’, que tem a finalidade de corrigir irregularidades e celulite e também promover colágeno após retirada das próteses nos glúteos. Nas redes sociais, ela mostrou os hematomas mas tranquilizou seus seguidores.

“Está tudo bem, tirei as próteses e os roxos apareceram. O médico já tinha me avisado sobre esses hematomas. Estou realizada com o resultado, super valeu o investimento de R$ 20 mil, agora faço jus apelido colocado por uma amiga de bumbum de ouro”, diz aos risos a modelo que recorreu ao Dr. Roberto Chacur, criador dessa técnica.

Agora, Pâmella segue a risca um protocolo pós-cirúrgico. Ela não pode tomar sol, nem ir a praia, que é uma das suas paixões. Só depois de sumir os hematomas é que ela poderá voltar com os trabalhos e atividades do dia a dia. E apesar de levantar suspeita por estar com bumbum maior, a gata garante que o procedimento não é para aumento.

“Sigo com meu bumbum abençoado por Deus e bonito por natureza”, brinca. “Na verdade acho que ficou mais natural, mais bonito e mais feminino. As curvas ficaram mais definidas. Bumbum é paixão nacional, sempre gostei muito do meu e cuidei com procedimentos estéticos. Sou bem vaidosa com ele”.

Fotos: Divulgação