Nany Garlope afirma: Vencer a obesidade, é possível! | Contei

A obesidade mórbida mata cerca de três milhões de pessoas por ano, é considerado uma doença e deve ser tratado com seriedade. Muitas pessoas sofrem com essa doença, as vezes recorrendo a cirurgia bariátrica como uma opção no auxílio ao emagrecimento.

Com Nany Garlope, do Rio de Janeiro, não foi diferente. Pesando 140 kilos, ela foi submetida a cirurgia bariátrica como forma de tratamento da obesidade, como muitas pessoas ela fez a cirurgia com a mentalidade de que bastava apenas fazer o procedimento cirúrgico, que o problema seria resolvido.

Muitas pessoas acham que é o meio mais fácil, porém esquecem que a cirurgia é só o início de um longo e as vezes doloroso caminho, até o resultado esperado, e se não tiver vigilância é possível recuperar todos os pesos eliminados durante do processo. Foi exatamente o que aconteceu com Nany, após a cirurgia ela acabou engordando novamente, e devido a esse reganho de peso, acabou entrando em depressão, onde já não tinha mais ânimo para nada em sua vida.

Além da depressão, ela sofria com fortes dores na coluna devido ao excesso de peso, mesmo passando por uma cirurgia de descompressão na coluna, as dores persiste, impossibilitando uma rotina diária de exercícios.


As tentativas para emagrecer eram constantes, e a persistência não era pela estética, mas sim por uma questão de saúde.

Após muitas tentativas e pesquisas de algo que ajudasse no emagrecimento, de forma natural, Nany conheceu a Naturalle, e com o uso de seus produtos, ela finalmente conseguiu ver resultado e viu que emagrecer de forma saudável e natural, é possível.

Hoje em dia, a obesidade é um problema cada vez mais presente na nossa sociedade. O sedentarismo e a má alimentação, fazem com que as pessoas fiquem com excesso de peso. E isso tem consequências para a nossa saúde.
Muitos de nós ficamos motivados para emagrecer, mas depois de alguns dias de dieta voltamos à nossa alimentação pouco saudável.

Então se você deseja eliminar alguns kilos, ter uma alimentação mais saudável, ou conhece alguém que precisa, da uma conferida nos stories da Nany, e veja de perto como ela conseguiu dar a volta por cima.
Segue ela lá e se inspire com suas dicas: @nanygarlope

Desejamos muita saúde e sucesso, e que a história da Nany sirva de inspiração para muitas pessoas.