Nasceu! Karoline Schwonke comemora nascimento da filha Sophia: “Eu tive a sensação de renascer” | Contei

Com um quarto totalmente enfeitado por balões e flores cor de rosa, a pequena Sophia aparece na foto cercada de amor ao lado dos pais Karoline Schwonke e Dr Diego Barrios.

Sophia acabou de chegar ao mundo e já foi motivo até mesmo para uma grande festa em um iate, enquanto ainda estava na barriga da mãe.

A ex Panicat Karoline Schwonke, atualmente influencer digital, juntamente com o companheiro Dr Diego Barrios, advogado criminalista de grande nome na atualidade, desfrutam da serenidade de sua recém-nascida em um dos melhores hospitais de São Paulo, com direito a suíte presidencial para a acomodação da pequena.

O casal pretende voltar para os Emirados Árabes, onde estavam antes do nascimento de Sophia, para poder residir oficialmente. A influencer está montando sua marca própria e promete competir com marcas de altas patentes pelo mundo. Suas peças custarão de 5.000 a 150.000 €. Dr Diego Barrios é um Advogado Criminalista de alta referência, atuando em casos de grandes repercussões e, juntamente com Karoline, possuem alta influência nos mercados europeus e Emirados Árabes, onde são parceiros de grandes empresários e autoridades de renomes em Dubai, e demais países no continente Europeu. O casal pretende fincar seus negócios e usufruir do lazer, não voltando mais a morar no Brasil.

Karoline tem 1,2milhões de seguidores no Instagram @karoline e compartilhou o nascimento da Sosô, apelido carinhoso que deu à sua filha, que rendeu milhares de curtidas e comentários.

“Eu tive a sensação de renascer.
Quando você pela primeira vez foi colocado no meu peito…Eu não sabia se chorava, se sorria, se te olhava…O seu coraçãozinho batendo tão perto do meu…Foi meu milagre! Apenas nós (e Deus) sabemos das minhas orações. Dos medos que me assombraram durante a gravidez. Eu, que já tinha atravessado tantos desertos, descobri em você, uma fonte de amor e coragem.
Me senti orgulhosa de mim mesma por ter superado tantas inseguranças que trazia comigo. Me senti abençoada por ter trazido ao mundo, você! E me senti especial, ao imaginar que um dia, você me chamaria de Mãe. Segurei sua mãozinha pequena e te prometi, ali, que nunca te deixaria. E que a minha vida estaria ligada a sua, para sempre. Era uma promessa de Mãepara filho. E isso não se quebra. Não se desfaz. E o tempo não apaga.
Hoje eu só peço a Deus que me dê a oportunidade de segurar a sua mão em muitos momentos, por muitos anos. E que eu tenha a sabedoria para enfrentar, com fé e amor, esse longo caminho, que nós dois temos pela frente.
Seja bem vinda, minha princesa Sophia.” _ texto por Karoline Schwonke.

Agora, vamos acompanhar pelas redes os próximos passos dessa linda família, com a chegada da princesinha Sophia.