Natiese Channel é sucesso no youtube | Contei

Sucessos internacionais. As atrizes e produtoras de conteúdo, Priscilla Pugliese e Natalie Smith, protagonizam como casal em duas grandes webséries da produtora de audiovisual independente, a Ponto Ação Produções. Com a química presente entre elas desde 2016, a dupla rendeu um novo canal no youtube que já conta com cerca de 168 mil inscritos e mais de 18 milhões de visualizações totais.

Tendo iniciado a parceria em 2016, nas gravações do curta “Entre Duas Linhas”, após isso, o carinho pela dupla não parou de crescer. Logo depois, as atrizes protagonizaram juntas as webséries “A Melhor Amiga da Noiva” e “The Stripper”. Como todo casal querido pelos fãs, Priscilla e Natalie, surgiu o shipper “Natiese”. O nome, também dado ao canal, é a junção do “Nat” de Natalie, e o “Iese” de Pugliese.

O “Natiese Channel” foi criado em Janeiro de 2018, mas com todas as responsabilidades e projetos da dupla, o tempo era pouco para dar seguimento ao canal. 2020 começou e elas voltaram com tudo. Desde fevereiro deste ano, além dos projetos e webséries, os fãs tem sido presenteados com novos vídeos, quadros e lives no canal.

Priscilla fala sobre a volta do canal – “Sempre gostamos dessa interação com o público. E eu estava sentindo muita falta de interagirmos juntas, então foi uma proposta que eu fiz para ela e para o Lukkas em uma reunião quando estávamos gravando alguns clipes e eles acharam legal e toparam”, aponta.

Com vídeos de entretenimento, apresentados por meio de tags, trolagens, vlogs, videoclipes e reacts, o canal vem crescendo alcançando público em diversos países. Um dos videoclipes produzidos já atingiu mais de 8,5 milhões de visualizações. Assista “Natiese – Something’s Gotta Give”:

 

Priscilla conta que os clipes não possuem regras para serem produzidos. “As vezes estamos em um lugar, achamos bonito e simplesmente falamos “Vamos produzir?”. O Lukkas pega o meu celular ou o da Natalie e grava. Geralmente é isso, apenas achamos o lugar bonito, queremos viver esse momento e criar uma história. Nós, atores e produtores somos assim, olhamos uma sala e já falamos “Nossa, imagina uma cena nessa sala”. Foi uma ideia louca que eu e a Nathi tivemos uma vez, mas que a galera curtiu e estamos fazendo até hoje”, afirma a atriz.