Natinho se revolta nas redes sociais com aglomerações feitas por alguns influencers | Contei

Após vídeos de aglomerações nas redes sociais de alguns influencers, o artista se revoltou e dispararou uma série de comentários

O artista Natinho expressou sua opinião no seus stories, em seu perfil, no Instagram. Se não bastasse o clima tenso por conta da pandemia, os comentários dos seguidores inflamaram ainda mais a situação. Declarações como: “Aglomeração aí tá é grande”, “Respeitem a pandemia”, e “Vocês não se importam com nada”, puderam mostrar a indignação por parte dos seguidores em relação à situação.

Irritado, o artista começou a desabafar com os seguidores e cobrou respeito. Devido à Covid-19, festas e aglomerações são restritas.

– Eu repudiei o ato e fiz meu posicionamento. Estou no direito de cobrar. O momento é horrível para o Brasil e todos devem fazer o uso de máscara e álcool em gel. Vocês têm direito de cobrar. — comentou Natinho.

E como complemento da situação, Natinho ainda anunciou, na noite da última sexta-feira, que desde o ínicio da pandemia está seguindo as orientações da OMS e recomenda que todos façam o mesmo.