Nem só de polêmicas vivem as celebridades: Mara Maravilha e Gabriel Torres cada vez mais apaixonados | Contei

*Por Jairo Rodrigues / Colunista de Contei

Pois é minha gente! Eu sei que todo mundo adora um babado, uma confusão e uma gritaria não é mesmo?! E geralmente é isso que vem movimentando o mundo dos famosos, por outro lado, nem só de polêmicas vivem as celebridades. Como vocês sabem, eu sempre costumo dizer que sou um jornalista de Tv e Famosos, fora da curva. Além de trazer pra vocês o que os famosos andam aprontando por aí, eu também gosto de contar o lado bom, o que eles fazem de bom, e isso quase nenhum colunista de fofoca gosta de fazer porque não da views, não da likes, mas o tio aqui é fora da curva então hoje nada de polêmica.

Apesar de nos últimos dias, a cantora e apresentadora Mara Maravilha estar nos holofotes por conta de seus comentários “sincerões” sobre a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel,  hoje aqui vamos falar sobre o outro lado da Mara, o lado mãe, o lado mulher.

É isso mesmo, enquanto a internet pegava fogo, a cantora de 53 anos estava curtindo uma bela  viagem à Bahia, sua terra natal, com seu filho Benjamin, de 3 anos e seu noivo, o ator e também cantor, Gabriel Torres. E não parou por aí, já de volta à São Paulo, os pombinhos foram fotografados no maior love, durante cerimônia de casamento da dermatologista Juliana Cassorielo.

Mara Maravilha e o marido, Gabriel Torres (Foto: Thiago Duran / Brazil News)

Mara Maravilha e o marido, Gabriel Torres (Foto: Thiago Duran / Brazil News)

Nas redes sociais tanto Mara quanto Gabriel sempre se mostraram muito apaixonados e juntos com Benjamin, formam uma linda família. Recentemente em seu perfil no instagram, o noivo de Mara falou sobre a importância do apoio mútuo num relacionamento,

“Relacionamento não é só alegria o tempo todo, existem momentos de lutas, dificuldades, que vai mostrar a verdadeira felicidade de passar por todos os momentos sem desistir! Essa é a nossa diferença, não soltar a mão. Te amo guerreira”, publicou Torres em seu perfil.

Em relação a diferença de idade, o casal já mostrou que pouco se importam com as críticas, o que vale mesmo é ser feliz.

“Quando duas pessoas se amam de verdade, o amor vai além da loucura, do óbvio. Há uma grande diferença entre um homem e um menino, e isso não tem nada a ver com idade. A diferença de idade não me impedirá de te amar meu GG: Gabriel Gomes Ramalho Torres. As criticas dos outros não me influenciarão”, declarou Mara em um post no seu instagram.

É isso meus amores, coisa boa a gente mostra também! Independente de likes ou não, porque nem só de polêmicas e likes vive o mundo! Beijos e até a próxima!!

JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas ‘A Tarde É Show’, na Rede Brasil de Televisão, ‘Olga’ na RedeTv! e ‘Saúde & Você’ na Record News. No CONTEI fala sobre bastidores da TV e famosos. Instagram:  @jairorodriguesoficial

*Este texto não reflete necessariamente a opinião de CONTEI*