Nicolly Fraga muda o visual em casa, seguindo cuidados recomendados pela OMS | Contei

A atriz e influenciadora digital Nicolly Fraga passou por uma mudança radical nos cabelos na última semana, e compartilhou todo o processo com seus seguidores. Após provocar mistério nos stories, a estudante de nutrição revelou que quebraria sua promessa de manter os cabelos naturais por muito tempo. “Após um ano e meio de cabelos naturais e castanhos, agora é hora de dar tchau”, revelou ela em um de seus posts.
Com a ajuda do hairstylist Gustavo Koike, responsável por cuidados com os cabelos da Masterchef 2020 – Gabi Souza, da atriz teen Manu Dieguez, da cantora Juliana D’Agostini, entre outras personalidades. Após algumas horas, o castanho natural se tornou loiro. O processo foi feito com todo o cuidado exigido pelas medidas de segurança estabelecidas pela OMS, por conta do coronavírus, com todos os profissionais testados negativamente em relação à Covid-19.
Em 2019, Nicolly já havia adotado os cabelos mais claros, mas ela garante que dessa vez decidiu por um tom bem diferente. A loira foi muito elogiada por seus seguidores. “Ficou mais linda ainda!”, disse uma de suas seguidoras no Instagram. Atualmente, a influenciadora acumula quase 70 mil seguidores na rede social.