Nova rainha de bateria da Inocentes é de Belford Roxo | Contei

O meu coração é Inocentes de Belford Roxo meu amor eu sou feliz! A Inocentes de Belford Roxo já tem uma nova rainha de bateria, a belíssima belforroxense Natália Lage, 29 anos, estudante de direito, empresária, modelo fitness, influenciadora digital e ativista de causas sociais.

A escolha da nova rainha para embelezar o quesito que é a alma da escola foi feita pelo presidente Reginaldo Gomes.

Natália significa muito para Belford Roxo, pois é uma filha da terra e pertence à comunidade. Ela é um exemplo de que nenhum sonho é impossível. Fiquei surpreso com o brilho nos olhos dessa menina, quando tocou nosso pavilhão, notei um misto de emoção e realização.

A conheço a muitos anos e sempre a vi envolvida em várias atividades e jamais imaginei o seu sonho de ser rainha da bateria Cadência da Baixada. Graças a um amigo incomum Fábio Barriga soube desse desejo e não pensei duas vezes em convidá-la. Quero agradecer a Amanda Andrade pelo belo reinado e dizer que a mesma ocupará um posto em nossa escola.

Para a nova rainha quero desejar um reinado brilhante e dizer que após nossa população estar vacinada, iremos organizar uma linda festa de coroação’, disse o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes.

O dia da rainha dura 24 horas de correria: acorda antes da 6 da manhã, cuida dos afazeres de casa, pois é casada com empresário Marco Lage e mãe de dois filhos, realiza os treinos na academia para manter o corpo escultural, cuida da empresa que é sócia e das redes sociais e vai para faculdade.

Mesmo assim, consegue um tempo para aulas de dança, jogar tênis e dar atenção a seu cachorro Iron. É essa energia que promete levar para os ensaios e compromissos com a escola.

“Sempre tive o idealismo de desfilar na minha escola de samba de coração. Sou nascida, criada, moro em Belford Roxo e conheço toda a trajetória da Inocentes. Sou muito focada no que quero com persistência e ações. Comecei a me preparar a muito tempo para quando fosse convidada para o posto estivesse preparada para assumi-lo, fazendo aulas de dança, mantendo o cuidado com a minha estética e me alimentando saudavelmente.

O convite feito pelo presidente Reginaldo Gomes enfim foi realizado, me sinto em êxtase e honrada em todos os sentidos, por representar a minha comunidade e a sua cultura, no maior espetáculo a céu aberto do mundo, vindo à frente dos 260 ritmistas da escola de samba Inocentes de Belford Roxo. Uma glória! Minha família me deu todo apoio: mãe, marido, filhos e amigos. E isto é fundamental para meu sucesso. Me considero uma mulher abençoada por Deus por eles existirem na minha vida. Adoro dançar vários ritmos, mas estou aprimorando meu samba com a personal samba, Laiza Bastos.

Sou muito exigente comigo mesma e tenho mania de perfeição. E esse cargo exige muita dedicação e amor ao pavilhão, pois é muito visado pelas pessoas e imprensa. Quem o ocupa vira espelho e referência. Logo que a pandemia for controlada faremos uma grandiosa festa para todos os segmentos. Enquanto isso continuarei divulgando o nome da minha cidade e da minha escola de samba. Obrigado Reginaldo e mestre Juninho por terem me recebido com alegria. Viva a Inocentes!”, falou emocionada a rainha de bateria da Inocentes,  Natália Lage.

Apaixonada por Carnaval, quando os surdos e os tamborins da escola da Baixada Fluminense tocarem na Avenida Marquês de Sapucaí a rainha entrará deslumbrante para coroar seu triunfo.

A Inocentes será a segunda agremiação a desfilar, no Sábado de Carnaval, tendo como carnavalesco Lucas Milato.