Nova vice Miss Bumbum 2024 recusa convites de plataformas adultas e afirma que não quer seguir os passos de Andressa Urach
Tieli se destacou no evento que celebra os corpos mais admirados do Brasil e, após ser anunciada como vice-campeã, deixou claro que seus planos vão além da fama momentânea. Mesmo admirando Andressa Urach, que também ficou em segundo lugar no Miss Bumbum, Tieli faz questão de dizer que sua trajetória será diferente. “Eu me inspiro muito na história da Andressa, mas não quero seguir os mesmos passos dela. Ela fez muitas coisas que geraram polêmica e que não fazem parte dos meus objetivos”, declarou a musa do Grêmio.
Participar do Miss Bumbum foi um grande desafio para Tieli, que se dedicou ao máximo para conquistar o título. “Foi desafiador e importante. Me dediquei muito para conquistar este título e, ao longo do processo do concurso, me autoconheci, me descobri e passei a me admirar mais. Tive uma evolução significativa tanto no pessoal como no profissional. O concurso em si te traz muito reconhecimento e visibilidade, e estou sabendo aproveitar cada uma delas. Foi meu primeiro título nacional, e vou honrar isso com orgulho, determinação, garra e foco.”