O Cirurgião Vascular Dr Rodrigo Valle é Destaque com tratamentos modernos para varizes

O jovem médico cirurgião vascular Dr. Rodrigo Valle, tem chamado a atenção dos pacientes no combate às VARIZES (doença venosa crônica).

Formado pela UEM (Universidade Estadual de Maringá) e com residência médica em Cirurgia Vascular pela PUC/SP. Iniciou sua carreira como especialista em Araçatuba e Birugui/SP, mas retornou a Maringá/PR para fazer sua carreira.

“Quando comecei a trabalhar como vascular no interior de São Paulo, estava muito contente em poder tratar varizes, livrando os pacientes das suas dores e entregando de volta a autoestima com pernas bonitas. Ver um sorriso no rosto dos meus pacientes é o que me motiva. Porém comecei a perceber que mesmo fazendo a cirurgia com todo o rigor técnico, alguns pacientes não ficavam satisfeitos com os resultados. Tive um insight e entendi que o problema era a própria técnica da cirurgia, ou seja, como posso deixar as pernas bonitas se estou cortando e machucando a pele? Trato a veia mas o paciente ganha manchas e cicatrizes? Não é este o resultado que quero entregar! Não quero um resultado mediano, quero um resultado TOP.”  .

“Foi assim que decidi aprender todas as técnicas possíveis de tratamentos de varizes que existe na atualidade. Hoje tenho muito orgulho de poder oferecer aos que me procuram, métodos modernos e com resultados melhores do que quando eu utilizava apenas a cirurgia como tratamento” Dr Rodrigo Valle.

Dr Rodrigo Valle
Foto: Divulgação/Reprodução

Com estes métodos, o Dr Rodrigo Valle tem se destacado como referência no tratamento de varizes.

Com um espaço muito bem equipado, faz todo o tratamento no próprio consultório, livrando os pacientes de irem ao hospital, ou seja, sem internação.

“É claro que não fiz isso da noite para o dia. Para oferecer um tratamento de excelência, tive que estruturar meu consultório para poder fazer de modo confortável e seguro. Com isso, já são 4 anos sem levar nenhum paciente ao centro cirúrgico para tratar varizes, ou seja, sem hospital, sem precisar de raquianestesia, sem cortes na pele e sem repouso. Eu sei, parece inacreditável, mas é assim que funciona os tratamentos mais recentes de varizes”. Dr Rodrigo Valle.

Pois é né? Este nível de tratamento era antes encontrado apenas em centros como São Paulo, Rio de Janeiro ou fora do país, mas agora, também em Maringá/PR.

Você tem varizes? Agora já sabe onde procurar atendimento de referência!

Para aqueles que desejam saber um pouco mais, o Dr Rodrigo Valle fica disponível para dúvidas pelo seu instagram @rodrigovallevascular.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.