O Dr. Liam Sá apelidado por Dan é o queridinho da vez nas redes sociais | Contei

O Jovem Médico que conhece incríveis celebridades internacionais, têm trabalhado duro na linha de frente incessantemente.

Nosso queridinho da vez é metade mineiro, metade sulista que acabou vindo parar em São Paulo para estudar, e acabou fazendo grandes networks apesar de não nos contar o porque do apelido, Liam conhece e mantém um certo relacionamento com muitas celebridades internacionais, como elenco de TVD por exemplo, mas essa é só a ponta do iceberg.

Liam (24) tem trabalhado duro na linha de frente e se dedicado em duas especializações diferentes, pneumologia e trauma, nosso menino de ouro se dedica a trabalhos voluntários no centro Kardecista onde sua mãe também trabalha e em asilos prestando assistências aos idosos (esse menino em alguma hora dorme?) (risos)

Extremamente gentil, nosso lindo e tímido médico respondeu que ainda não se acostumou com todo esse público em suas redes, Liam que além de todo trabalho que tem feito com excelência na linha de frente, tem sido cobiçado por grandes hospitais como Oswaldo cruz, atualmente se dedica ao hospital São Lucas.

Liam nos conta que seu Instagram começou a crescer quando começou a postar “dicas” informações médicas gratuitamente e as fotos com celebridades (que por hora ele arquivou a maioria mas promete voltar a postar), por falar em gratuitamente ele atualmente também se propôs a atender gratuitamente para quem precisa e não pode pagar por telemedicina alguns pacientes!

Seus pacientes o amam e o descrevem como incrivelmente apaixonado e dedicado pelo que faz, Liam nos contou que costuma compor músicas para absorver tanta tragédia que tem visto e que em breve lançará suas músicas em um canal no YouTube chamado musicar pensamentos, enquanto ele não lança que tal nos inscrevemos para saber se é tão incrível compositor como é como médicos!!!

Link para seu Instagram https://instagram.com/drdliam

Link para seu canal que prometeu em breve nos presentear com muitas músicas: https://youtube.com/channel/UC3QtSHZEcgsxoZjOaJTb-iA

PW-Assessoria de Imprensa e Comunicação