‘O Fuleiro na Web’ agora tem seu próprio show e conta como surgiu o ‘Manequim Vivo’ | Contei

Já dizia o saudoso Paulo Gustavo que ‘rir é um ato de resistência’. Nos últimos meses, enfrentamos situações completamente atípicas, onde a única maneira de aliviar a tensão é sorrindo. Por isso, devemos valorizar os profissionais que trabalham com o único objetivo de nos divertir, e com a internet, ficou fácil encontrar conteúdos que nos despertam felicidade.

 

Alguns indivíduos precisam descobrir os bons sentimentos ao longo da vida, enquanto outros já nascem com eles, como Lucas de Souza Batista, nascido no ano de 1993 em uma família circense. Crescendo com o intuito de levar alegria à população, desenvolveu amor pela arte enquanto atuava no picadeiro, mas aos 16 anos o circo da família encerrou suas atividades, porém, Lucas não desistiu de continuar despertando risadas.

 

Criação de canal no Youtube e sucesso do ‘Manequim Vivo’

 

Foi então que fundou um grupo de teatro e rodou o estado de Goiás fazendo apresentações, mas em 2017, teve uma ideia que mudou sua vida: montou um canal no Youtube com paródias e situações divertidas do seu dia a dia. Um ano mais tarde, decidiu criar ‘O Fuleiro na Web’.

 

O sucesso foi tanto, que seus vídeos rodam o Brasil e levam para os lares muita diversão, com certeza você já caiu na gargalhada com pegadinhas do ‘manequim vivo’ assustando as pessoas na rua. Pois é, Lucas é esse manequim vivo!

 

Com vídeos acima dos 90 milhões de views, o manequim vivo atravessa fronteiras por meio da internet, entretendo crianças, adultos e idosos. Lucas já participou de vários programas de TV, e agora irá viajar por todo país com seu próprio show: ‘Minha Vida É Uma Fuleiragem’, que com certeza será sucesso absoluto, assim como seus vídeos de manequim vivo.

O Fuleiro na Web

Foto: Divulgação

Suas redes sociais somam mais de 5 milhões de seguidores, e os conteúdos publicados por Lucas já ultrapassaram a incrível marca de 1.000.200.000 (um bilhão e duzentos mil) alcances. Faça parte desse número, permita que o manequim vivo leve mais diversão e risadas para dentro de sua casa!