O modelo e administrador Alexandre Amaro divide sua rotina entre passarelas e escritório e revela como dois mundos tão distintos se completam

O mundo já não é o mesmo de ontem, todos os dias presenciamos transformações que abrem margens para novos estilos de vida, novas profissões, novos comportamentos, dentre uma variada gama de exemplos que poderiam ser citados. Atualmente, os indivíduos não só gostam de experimentar algo novo, como também almejam por isso.

Alexandre Amaro, do Mato Grosso do Sul, é modelo, digital influencer e administrador, ele divide a sua rotina com trabalhos completamente diferentes e consegue se destacar em todos eles. Alexandre sempre buscou o equilíbrio perfeito entre passarelas e administração, e agora faz parte de um dos maiores escritórios advocatícios do estado de MS, localizado em Dourados.

Quem o vê ostentando no peito o título de Mister Caarapó, não imagina todas as dificuldades que foram superadas para que chegasse aonde chegou. Alexandre Amaro trabalha desde muito novo, e após o falecimento dos pais, teve que se virar sozinho e descobrir seu lugar no mundo.

Foi então que encontrou no universo da moda a oportunidade perfeita para transformar sua vida, mas querendo mais, concluiu o curso de ‘Administração’ e passou a explorar novos campos e descobrir habilidades que ainda estavam escondidas. A concorrência de Alexandre é grande, pois existem muitos modelos em busca de um mesmo objetivo, mas o administrador acredita que o mercado oferece oportunidades para todos, basta irem atrás.

Alexandre Amaro já pensou em desistir, porém, entre altos e baixos, acredita que seus pais sempre estão por perto, mesmo que a presença física não exista mais. Há pessoas que, infelizmente, ficam estacionadas na zona de conforto e esquecem que a vida é ilimitada.

Acompanhe a rotina e os trabalhos de Alexandre Amaro por meio das redes sociais, onde ele compartilha, também, seu cotidiano e como atua em dois universos completamente diferentes, mas que se completam!

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.