O poder de Brenno Faustino: com métricas surpreendentes, o influencer mineiro é um dos mais requisitadas pelas marcas | Contei

O mineiro de 24 anos, que ainda tem uma empresa de marketing digital em sociedade, já acumula mais de 30 mil seguidores no Instagram, que é onde produz conteúdo e cria conteúdos para diversas marcas.

Brenno Faustino é um belo exemplo de que certos “fenômenos” das redes sociais, não são apenas passageiros quando se tem realmente talento e dedicação. Os números conquistados pelo mineiro de apenas 24 anos impressionam. No Instagram são mais de 30 mil de seguidores. Seus vídeos postados no IGTV tem em média mais de 50 mil visualizações. Já em seus reels mais de 100 mil visualizações. Por seu alto engajamento e poder de influência, o jovem se tornou uma das influenciadores mais requisitadas pelas marcas da Zona da Mata Mineira. Em seu portfólio, carrega grandes nomes como Rappi, Botoclinic, Omo, Confort, dentre diversas empresas locais.

Formado em Direito, além de vários cursos em marketing, Brenno começou a ingressar no mundo das redes sociais quando ainda nem se imaginava a existência do Instagram. Desde muito novo, o jovem já era super antenado na internet e esteve sempre presente nas redes sociais em alta no momento, passando pelo Askfm, Formspring, Orkut, Msn, Sonico entre outros. O mineiro reconheceu o poder da internet na época e desde então passou a se dedicar cada vez mais.

Percebendo seu potencial, foi se profissionalizando e transformou um hobby em sua profissão. Considerado um dos maiores influenciadores da Zona da Mata Mineira, Brenno tem a meta de  conquistar também o Brasil. Sabendo do tamanho de seu papel e responsabilidade como influenciador, o mineiro literalmente acorda e vai dormir pensando no conteúdo.