“O Quebra Nozes – Musical Infantil” estreou em São Gonçalo com casa cheia.

Estreou hoje no teatro Armazém, em São Gonçalo, o espetáculo “O Quebra Nozes – Musical Infantil”. Com adaptação e direção de Luiz Menezes, o musical trouxe para região metropolitana do Rio de Janeiro uma releitura lúdica do clássico que é conhecido mundialmente. No elenco nomes conhecidos do teatro musical como Manuela GwyerDaniel Scarcello, Raphael Pompeu e Clara Pedro encantaram o público infantil com o bom humor de seus personagens e figurinos impecáveis assinados por João Corrêa  .

Com músicas autorais de Luiz Menezes, a montagem também conta com a consagrada trilha sonora feita por Tchaikovsky, e pra quem gosta de uma boa aventura a peça traz a história da menina Clara e seus irmãos que são levados pelo Quebra Nozes a viver uma história repleta de emoções e reinos que existem somente nos sonhos das crianças.

“Vim prestigiar alguns atores do meu escritório que estão no elenco e o Luiz Menezes, que é um querido e fez uma releitura encantadora deste clássico. A montagem merece rodar o Rio de Janeiro, tudo produzido com riqueza de detalhes, super indico!”, comenta Luiz Gwyer, empresário responsável pela agência de talentos Multielenco.

O espetáculo “O Quebra Nozes – Musical Infantil” tem curtíssima temporada e fica em cartaz nos dias 21/12 e 22/12 no Teatro Armazém, em São Gonçalo, RJ.

Serviço:
Teatro Armazém
Local: Travessa Rubens Falcão, 346, parada 40, São Gonçalo
Dias 21/12 e 22/12
Horário: 15h
R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia)Informações: (21) 9854-68510

Texto, direção e coreografias:
Luiz Menezes

Elenco:
Luiz Menezes
Clara Pedro
Mafe Bessa
Pedro Azevedo
Pietro Bernardes
Carla Moita
Natalia Guimarães
Manuela Gwyer
Rafael Pompeu
Yasmin Vingadas
Maria Clara Bessa
Isabelle Jandre
Daniel Scarcello

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.