Opinião: Quem ainda não assistiu ao espetáculo “Louca para Amar”, com Luiza Tomé, deveria assistir

*Por Jairo Rodrigues / Colunista de Contei

Estrelado pela talentosíssima e irreverente atriz Luiza Tomé, o espetáculo “Louca para Amar”, que estreou no dia 07 de janeiro, no Teatro Renaissance, em São Paulo, é algo que não pode faltar na sua lista de sexta a noite.

Luiza Tomé estreou na televisão em 1978 como figurante na novela “Dancing Days” e ao longo de sua carreira participou em mais de 20 novelas como “Tieta”, Pedra Sobre Pedra”, “Fera Ferida”, “A Indomada”, “Porto dos Milagres”, “Cidadão Brasileiro”, “Escrava Mãe, “Dona Xepa” e “O Sétimo Guardião”.

No cinema, teve passagens pelos filmes “Inspetor Faustão e o Malandro”, “Ed Mort”, “O Cangaceiro” e “Anjos de Cabelos Longos”.

No teatro, estrelou peças como “As Guerreiras do Amor”, “Mulheres Alteradas”, “Um Assim, Outro Assando, “Além do que nosso olhos registram” e recentemente deu vida à personagem Graça, uma mulher que, a cada nova paixão, surge com uma nova personalidade. Com um namorado, virou especialista em sexo tântrico; com outro, se despiu dos bens materiais; com outro, conheceu o misticismo; também virou fumante, judia ortodoxa, obsessiva por limpeza, nacionalista, boêmia, esportista, às vezes até acumulando mais de uma personalidade.

Independente de com quem quer que seja, amores, amigos, família, por conta de sua ansiedade para ser amada, Graça passa a incorporar os desejos, os gostos, as características e os enganos dos outros. Graça mostra os bastidores das paixões arrebatadoras pelos olhos de uma mulher que é uma verdadeira camaleoa, além de trocar de personalidade como quem troca de roupa, Graça nunca está 100% satisfeita com sua escolha e comete uma gafe atrás da outra na tentativa de conquistar alguém.

Solteiras, casadas, enroladas, todas as mulheres vão se identificar com as estripulias de Graça – baseadas nas loucuras das que já se apaixonaram pelo menos uma vez na vida. Uma jornada para descobrir que a melhor relação que ela precisa ter na vida é com ela mesma.

A peça conta com uma trilha sonora sofisticada, composta especialmente e executada ao vivo pelo Maestro Miguel Briamonte, em participação especial. O destaque da trilha são os ritmos alegres e intensos, entre temas românticos e músicas incidentais.

O espetáculo vem sob direção do renomado diretor Rogério Fabiano, que recentemente rasgou elogios para a apresentação da atriz em cena.

“Você é meu orgulho. Um talento ímpar”, escreveu Rógerio em uma publicação de Tomé.

Fãs da atriz também fizeram questão de parabenizá-la pelo talento:

“Você é maravilhosa, Deusa, ótima, atuante, deveria estar em horário nobre na tv”, comentou uma seguidora.

“Meus parabéns pelo seu lindo trabalho, você é muito especial”, comentou outro

“A estreia foi maravilhosa, eu posso afirmar com todas as letras pois eu estava lá. Simplesmente amei”, disse um terceiro.

Luiza Tomé está celebrando a sua volta aos palcos depois de quase dois anos com a agenda parada por conta da pandemia da covid-19 e cumpre essa temporada de “Louca para Amar”, no Teatro Renaissance, em São Paulo, onde fica até o dia 25 de fevereiro, todas as sextas-feiras às 21h30.

Os ingressos custam de R$ 40,00 (meia) a R$ 80,00 (inteira) e podem ser comprados diretamente no site do Teatro Renaissance: http://teatrorenaissance.com.br

JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas ‘A Tarde É Show’, na Rede Brasil de Televisão, ‘Olga’ na RedeTv! e ‘Saúde & Você’ na Record News. No Contei  fala sobre bastidores da TV e famosos. Instagram: @jairorodriguesoficial

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn