Orientação para mulheres no Relacionamento | Contei

Camila Santos Especialista em saúde e Bem-estar do Casal

Especialista orienta  passos importantes que devemos observar e aplicar em nosso cotidiano, segue dicas:

  1. Invista em você – seja poderosa isso dá segurança as suas atitudes e te motiva á novas experiências da vida,  tenha sua auto estima elevada, cuide-se, permita-se, empondere-se e incentive seu parceiro. Já notou o poder de sedução de uma pessoa que exala confiança?

Não use qualquer roupa, mesmo em casa, ajeite sempre os cabelos, tenha boa alimentação, pratique exercícios físicos, em seus momentos íntimos no sanitário feche a porta.

  1. Saindo da zona de conforto- curtir alguma aventura, trazer nova sensações, novidades como exemplo um cosmético sensual, visitar boutique sensual , se permitir, ser curiosa e não preconceituosa, faça sexo em outros lugares e horários diferentes do habitual, mande mensagens picantes, fotos sensuais, use o baralho kama sutra. O importante é sair do piloto automático.
  2. Crie clima – use iluminação, abuse da velas beijáveis para criar a ambientação perfeita e desfrutar de massagens, coloque um trilha sonora, faça um jantar, uma dança sensual, dance com seu parceiro e use um bom perfume.
  3. Busque uma terceira pessoa na relação- epa, calma! alguém para somar, ajudar o casal um Especialista em saúde e Bem-estar ou sexcoach
  4. Invista nas preliminares- provoque olhares, elogios, beijos, abraços, toque, volte ao básico. Explore zonas erógenas como: orelhas, nuca, pescoço, lábios, interno de coxa, parte baixa do abdômem abusando e misturando toques suaves, mordidas, beijos massagens, utiliza as massagens tântricas, vale tudo que for agradável aos dois.

6- Diálogo- converse muito e não tenha vergonha, encontre soluções juntos. Pratique exercícios!

O casal precisa identificar o erro, o que eles faziam no início que com passar do tempo deixaram de fazer? um filme, andar de bicicleta, tomar uma água de coco beira mar. são inúmeras possibilidades para observar.

Separe um dia na semana para o casal, e se dedique a esse dia, lembre que tudo exige esforço. Evite WhatsApp quando estiverem juntos, determine horários para uso.

Siga cada dica e não  permita que a rotina e o dia corrido gere tensão em seu relacionamento.

para maiores informações, dicas e curiosidades sobre sexualidade, relacionamento, inovação e autoconhecimento siga o instagram oficial @idolovestore