Por Igor Carrera
Um filme com roteiro surpreendente e atores intensos.
A grande dama do cinema é um longa fabuloso que conta com uma direção forte, diversificada e que dialoga o tempo inteiro com o espectador.
O roteiro nos surpreende durante todo o filme variando entre um humor irônico e suspense com muita qualidade e força cênica.
Os atores se destacam com interpretações intensas e verdadeiras passeando do drama à comédia.
A direção de arte assim como fotografia e figurinos mostram um aspecto rico e bem colorido enaltecendo ainda mais o filme.
A trilha sonora não deixa a desejar, com muita veracidade e complementando essa grande obra.
Fica a dica! Vale a pena conferir!
Quem é Igor Carrera?
Além de cinéfilo, é graduado em Pedagogia pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro(UNIRIO), especialista em Gestão Escolar, Educação Especial, Psicomotricide, Psicopedagogia, Docência do Ensino Superior, Ensino Lúdico e Avaliação Educacional.
Também é ator formado pelo Centro De Estudos Artístico Experimental, onde estudou com Ana Kfouri, Isabel Cavalcanti e Marília Martins, tendo realizado curso também com Camilla Amado.
Atuou em mais de dez peças e dois curta-metragens. Foi professor da rede privada, atualmente professor da rede municipal de Ensino do Rio de Janeiro. Também escreve críticas de cinema e teatro no Escrevendo Cinema.