Almeidas Indicam: para onde os brasileiros podem viajar? Confira a lista de países atualizada | Contei
Fonte: Isto é Dinheiro

Quais os países abertos para os brasileiros atualmente? Embora esse não seja o momento para viajar a turismo, estamos acompanhando a lista de países com as fronteiras abertas desde o início da pandemia. O número é atualizado constantemente, já que as regras mudam todos os dias, a lista foi atualizada pela última vez no dia 24 de agosto. 

As restrições de viagens durante a pandemia de Covid-19 afetaram os planos de muitos turistas. Embora os Estados Unidos e algumas nações da Europa tenham suspendido temporariamente a entrada de brasileiros e/ou passageiros com estadia recente pelo Brasil, outros países iniciam lentamente um processo de reabertura de fronteiras e retomada de voos internacionais. 

Neste momento são mais de 100 países abertos para os brasileiros, alguns exigem apenas vacinação completa e teste negativo, outros é necessário fazer quarentena de alguns dias. Vale destacar que antes de reservar sua viagem é importante confirmar as informações atuais nos sites governamentais, já que as mudanças podem ocorrer a qualquer momento. 

Na África
África do Sul
Egito
Etiópia
Namíbia
Quênia
Tanzânia
Tunísia
Zâmbia
Zimbábue 

Nas América
Aruba
Bahamas
Barbados
Belize
Bermudas
Bolívia
Colômbia
Costa Rica
Cuba
Curaçao
El Salvador
Equador
Estados Unidos
México
Panamá
Paraguai
República Dominicana
St. Martin
Turks and Caicos 

Ásia e Oriente Médio
Camboja
Catar
Emirados Árabes Unidos
Jordânia
Líbano
Maldivas
Tailândia 

Na Europa
Albânia
Alemanha
Andorra
Armênia
Croácia
Espanha
Finlândia
França
Irlanda
Islândia
Sérvia
Suíça
Suíça
Turquia
Ucrânia 

Oceania
Polinésia Francesa 

Fonte: https://www.istoedinheiro.com.br/para-onde-os-brasileiros-podem-viajar-confira-a-lista-de-paises-abertos-atualizada/ 

 

O perfil no Instagram Almeidas Indicam administrado por Léo e Rodrigo, é um dos mais acessados do Alto Tietê. Com dicas de passeios, roteiros gastronômicos e viagens, já somam mais de 25 mil seguidores.

Léo é jornalista, publicitário e empresário. Responsável pela carreira de diversos artistas no Brasil. Rodrigo é jornalista, gastrólogo, empresário e crítico gastronômico, já passou por renomados restaurantes de São Paulo.