Páscoa: atores e influenciadores dão mensagem de esperança para data comemorativa | Contei

No próximo domingo, dia 4, comemora-se no calendário cristão a Páscoa. Conhecida por ser um momento de união após a ressurreição de Jesus, segundo a Bíblia, é uma grande data festiva. Em meio à Pandemia do Covid-19, atores mirins e influenciadores dão suas mensagem, objetivando um feriado de união entre as famílias.

Confira as mensagens:

Lorena Gomes, 6 anos

“Espero que a Páscoa tenhamos saúde e esperança. Que seja recheada de chocolates e muitos doces, para adocicar mais os nossos dias, trazendo leveza e alegria aos nossos corações. Jesus ressuscitou, aleluia, aleluia! Feliz Páscoa.”

Lohana Gomes, 11 anos

“Espero que a Páscoa acalentem nossos corações, nesse momento tão difícil. Que celebramos esse dia com esperanças renovadas que teremos saúde e mais amor ao próximo. Feliz Páscoa”

Thor Almeida, 5 anos

“A Páscoa é cheia de paz, amor e muita saúde! Não é um dia somente para comer chocolate, é um dia para comemorarmos a vida.
E nessa Páscoa tão especial, tão diferente nesse momento atípico eu desejo que seja cheia de saúde, que o coelho traga junto com os chocolates toda a cura para esse vírus, quero que todos possam ser felizes e saudáveis com toda a família”.

Henrique Paes, 11 anos

“Páscoa é amor! Eu adoro a Páscoa e tudo o que ela representa. Não vamos deixar que valores tão importantes, como a união, o respeito, a fé e a alegria, sejam esquecidos. Vamos todos nos esforçar mesmo nesse momento tão delicado. Vamos fazer dessa Páscoa um momento feliz e inesquecível! Que não percamos nosso amor ao próximo e a Jesus”.

João Guilherme, 12 anos

“A Páscoa está chegando e com ela vem o sentimento de esperança! Pra mim, a Páscoa é muito mais que chocolate, é o momento de reacender em nós o verdadeiro sentido da vida! Vamos acreditar que dias melhores virão e seguir em frente sempre com amor e solidariedade!”

Carol Uvo, 10 anos

“Um dia especial de reflexão, com a minha Família, e na companhia dos nossos animaizinhos.”

Manuela Videira, 10 anos

“Quero muito pedir a Jesus pra ele socorrer o mundo, que nessa Páscoa as pessoas entendam que precisamos muito de Deus e Jesus!

Bruna Garcez, 11 anos

“Mesmo com o agravamento da pandemia não podemos deixar de celebrar a Páscoa em casa com nossa família, refletindo, orando e nos deixando inspirar pela fé e pelo amor de Deus por nós! Mesmo em isolamento social, medo e angústia devemos buscar o amor, o perdão, a união, a paz e a gratidão por Deus ter enviado seu único filho Jesus para nos salvar!”

Cora Grigio, 8 anos

“A Páscoa não é uma data só pra ganhar chocolates, a gente tbem recebe os nossos amigos e parentes, mas esse ano será diferente novamente, não poderemos encontra-los. A Páscoa tbem é o renascimento de Jesus e da esperança de todos nós! E tenho fé que em breve poderemos nos abraçar novamente. Feliz Páscoa a todos e fiquem bem”

Juliana Guimarães, 12 anos

“Nesse ano, a Páscoa vai ser diferente dos outros anos, mas vou comer muito chocolate e me divertir muito!”