Patrícia Meirelles faz sucesso na plataforma BOOYAH | Contei

Patrícia Meirelles, dividia seu tempo como digital influencer e modelo Plus, mas durante a quarentena conheceu o mundo dos games. A identificação veio através da plataforma BOOYAH, onde assistia quase que diariamente jogadores do mundo inteiro em lives de partidas profissionais e amadores do jogo Free Fire.

Mesmo como iniciante decidiu se arriscar fazendo sua primeira live na plataforma, o que ela não esperava era o sucesso que faria em sua primeira semana, ficando em primeiro lugar nos populares e nos mais queridos da plataforma.

“Nunca imaginei que faria lives de game na minha vida, agora não sei viver sem, adoro o carinho do público.”

Atualmente Patrícia que é conhecido no BOOYAH com o nick “Patybootzinha”, já tem sua conta verificada, e é contratada da organização Medellin como streamer digital influencer. O sucesso é tão grande, que grandes nomes do Free Fire são visitas frequentes em seu perfil como; a Liga NFA, Whisky, Macete, B4.Beckers,Tha Loiira, Lavínia Mel, Tropa Bia e muitos outros.

Em breve seus seguidores poderão acompanhar lives cheias de novidades e convidados especiais, entre os primeiros estarão; MC Bin Laden e Whishyj um dos grandes jogadores no Brasil.

Instagram: @patybootzinha