Pedro Kimura se prepara para lançamento do videoclipe de “Jogando o Bumbum” | Contei

Vem novidades por aí! Depois lançar em 2020 nas plataformas digitais o single “Jogando o Bumbum”, o cantor capixaba Pedro Kimura chega com o videoclipe oficial da faixa que estará disponível na próxima sexta-feira (22), às 12h no canal do youtube do artista. A produção audiovisual traz representatividade e um clima de verão garantido.

O clipe foi gravado em dezembro de 2020 em uma mansão em Jacaraípe, bairro do município da Serra, no Espirito Santo. Respeitando o isolamento social e evitando a propagação do vírus da Covid-19, as gravações ocorreram com equipe reduzida e com todas as medidas de restrição aplicadas. A composição da música também ocorreu durante a pandemia.

“A musica foi escrita durante a pandemia e em um ano de muita dor e perda. Quando a ideia surgiu, a proposta do clipe era trazer um pouco de alegria para as pessoas. O dia da gravação foi muito divertido e tomamos todos os cuidados para evitar qualquer contaminação do vírus. E eu tenho certeza que o publico vai se divertir junto com a gente”, conta Pedro Kimura.

Com direção do próprio cantor, o clipe de “Jogando o Bumbum” traz uma divertida pool party e uma coreografia que promete contagiar e conquistar a galera. “Jogando o Bumbum promete ser a aposta do verão capixaba e espero que no Brasil todo. A música é alegre, divertida e faz a galera querer dançar. Eu e minha equipe estamos trabalhando nesse projeto com muito carinho”, pondera Kimura.

O cantor e toda a equipe já estão finalizando os últimos detalhes para o lançamento e cuidando para que tudo saia como o esperado e transmitindo a mensagem que Pedro realmente deseja passar com a produção audiovisual.  “Esse clipe significa esperança. Temos que acreditar que dias melhores virão. Não vejo a hora de liberar o clipe e ver a reação da galera. Fiquem ligados no meu canal do youtube! Quero ver todo mundo ‘jogando o bumbum’ (risos)”, finaliza o cantor.