Pela primeira vez na história, vice miss bumbum concorrerá a versão inglesa do concurso

“O Miss Bumbum UK, será totalmente digital e a campeã será revelada através de batalhas de likes no Instagram e TikTok”.

 

Após ganhar o título de vice Miss Bumbum 2022, a modelo, Laysa Padovani não perdeu tempo e já está concorrendo ao concurso Miss Bumbum versão UK como representante da cidade britânica Liverpool.

A ruiva obteve grande repercussão na mídia após declarar que seu maior objetivo é participar do realitty A Fazenda, “Assim como Andressa Urack, eu ganhei em segundo lugar no concurso e pretendo seguir os mesmos passos que ela, a Andressa abriu portas para nós que participamos desse concurso maravilhoso e não vamos perder as oportunidades que aparecerem”, contou Laysa.

 

Com a primeira versão do concurso Miss Bumbum na Inglaterra, as participantes terão oportunidades de continuarem se destacando na mídia nacional e expandir sua fama para fora do país, e a Laysa se diferencia por suas madeixas ruivas naturais e chama atenção por onde passa, “Eu topei participar desse concurso para ganhar em primeiro lugar, eu sempre fui bastante competitiva e dessa vez não será diferente.

O Miss Bumbum UK dá início no dia 01 de setembro e composto por 10 concorrentes, o concurso será totalmente digital e a campeã será revelada através de batalhas de likes no Instagram e Tik Tok.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.