Pentacampeão Cafu prestigia loja da Chaiê Chocolate em SP | Contei

Recém-inaugurada, a marca aposta em receita famíliar para o sucesso.

Na última quinta-feira, o ex-jogador da seleção brasileira de futebol Cafu esteve na Chaiê Chocolate do Shopping União de Osasco para conhecer a loja de pertinho.

Cafu aproveitou a frente fria dos últimos dias e degustou um bom café, além de conferir todas os lançamentos da marca. Destaque para as trufas, carro-chefe da marca, e as barras de chocolate com embalagens personalizadas inspiradas na cultura jovem, como as ilustrações de fliperama, tênis e skate.

Inaugurada na última quarta-feira, a loja optou em não realizar qualquer tipo de evento de lançamento, a fim de evitar aglomeração nas imediações do shopping.

Sobre a Chaiê Chocolate 

A origem do nome vem da junção de Rocha + Ieda, uma bela homenagem aos fundadores da marca.

A empresa surgiu em 1984, da ideia deste jovem casal em aumentar sua renda familiar com a produção de trufas, através de uma receita de família, guardada a sete chaves.  Na época, as trufas eram comercializadas de porta em porta, se tornando seu carro-chefe.

Aos poucos, Ieda foi aprimorando suas receitas, mantendo o desejo em oferecer um produto diferenciado com qualidade e um preço acessível aos seus clientes.

O negócio expandiu, e atualmente a Chaiê Chocolate é liderada pelos irmãos Thales Trindade e Maína Trindade, filhos de Ieda e Rocha. Atentos à evolução do mercado, os jovens empresários incluem novas unidades e vendas online como projetos futuros para a marca.

Serviço:

Chaiê Chocolate

Shopping União de Osasco – Av. dos Autonomistas, 1400 – Arco nº 394 – Osasco – SP

www.chaiechocolate.com.br / Insta: @chaiechocolates

Crédito: divulgação

Crédito: divulgação

Fonte: Yuppie Comunicação