Perigosinha “Louquinha”, de Mariana Pimenta é a música queridinha entre os influencers digitais
O hit conquistou a atriz Mel Maia e influencer com maior alcance do aplicativo de música do Mundo, Gabi Moura
Conhecida como, ‘Pupila’ de Fernando Zor, com quem já gravou um single , a cantora Mariana Pimenta, que está bombando atingiu milhões de visualizações com seu novo sucesso Perigosinha “Louquinha”, que conquistou o coração dos principais influenciadores digitais do Brasil.
Com timbre de voz marcante e inovações no gênero sertanejo(com a mistura de bachata e eletrônico), letras e refrões chiclete a artista vem se destacando e chamando a atenção do público jovem, tanto do sertanejo até o pop. Tal criação partiu do produtor musical Fernando Zor que também é empresário da artista. A revelação tem 26 anos, e teve seu trabalho lançado pela Sony Music.
Entre os tiktokers que invadiram as plataformas digitais com a coreografia de sua nova música, estão atriz Mel Maia e influencer com maior alcance do aplicativo de música do Mundo, Gabi Moura. Além desses dois fenômenos, o hit foi dançado pela baiana Pri Arpini, as irmãs Juju, Kaka e Bibi, do canal Coisa de Trigêmeas, o boy da caixa Andrews Farias, a paraense que viralizou no Brasil com o hit “Dani senta com carinho”, Daniele Lopes, Tay Cerqueira, a Dra do Tiktok Ana Carolina Vasconcelos, Alanny Figueiredo, Jessy Robot, Mari Borges, Madu Sandes, MC Thamy, Felipe Muniz, Marjorye Vieira, Hugo Moreira, Nívea Cavalcante, Apolo Sant, Lais Montenegro, Mony, Alice Neves, João Henry, Gaby Hemely, Marcela Hellen, entre outros.
Natural de Itumbiara, interior do Estado de Goiás, a cantora e compositora Mariana Pimenta é de uma região conhecida nacionalmente por ser o principal berço de grandes artistas da música sertaneja. Respirando música desde criança, logo cedo ela começou a despertar o seu desejo de ser cantora.
Ouvindo as músicas e assistindo as performances de artistas de diferentes gêneros, seu sonho foi tomando forma e com o tempo moldando a artista que gostaria de se tornar. Sempre atenta a todos os detalhes, Mariana sempre que possível acompanhava as apresentações de grandes referências da música sertaneja, como Cristiano Araújo, artista na qual serviu de grande inspiração para a sua carreira.
Buscando um aperfeiçoamento ainda maior, além do seu dom natural de cantar e tocar violão e ukulele, ingressou em aula de canto. Tal dedicação e comprometimento foi despertando a curiosidade e o interesse de profissionais da música para potencializar o seu sonho de criança em realidade.