Personalidades do universo do entretenimento falam sobre carreira e novas construções | Contei

O programa digital que estreou no último dia 17 de agosto, já ultrapassou a marca de 15 mil espectadores AO VIVO e mais de 150 mil views nos vídeos de pós save, colocando o Eighteen no mainstream do instagram durante muitos momentos nas últimas semanas.
Hoje, quinta feira, dia 09 de Setembro às 20 horas o programa vai receber a maravilhosa comediante Babu Carreira Belíssima em um bate papo altamente descontraído sobre o poder das mulheres no humor e na comunicação.

Babu Carreira é carioca, residente em São Paulo. Formada em Design, achou a comédia depois de ser demitida de todos os empregos que já teve. Com uma visão de mundo ácida e ao mesmo tempo empática, seu humor é sua voz. É bissexual e faz parte da bancada de apresentadores dos podcasts Biscoito e Eu Vi Num Filme. Como mulher gorda e progressista é natural que sempre esteja questionando padrões, estereótipos e temas tabus. Faz parte do grupo Não Sou Obrigadx, composto exclusivamente por humoristas da comunidade LGBTQIAP+.

Começou sua carreira nas grandes mídias em 2014 como apresentadora do programa “Papo Calcinha” no Multishow. Hoje focada em comédia stand-up esteve presente em grandes expoentes humorísticos: em 2020 participou do quadro competitivo “Quem Chega Lá” no Domingão do Faustão chegando até a semifinal e faz parte do elenco do Comedy Central Stand Up. Aos 31 anos lançou seu primeiro livro Solteira sim, Sozinha Também.

Hoje cria conteúdo para seus mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais, financiada por publiposts de produtos que vão de bolachas de água e sal a sextoys com formato de monstros. Isso tudo é produzido em sua própria casa, apelidada de Safadaland; onde mora com sua vira-lata ngela Jorge, seu namorado Bigode e suas aproximadamente 30 plantas (todas com seus respectivos nomes).

Mais que uma live!
Cada vez mais voltado para o público e pautas LGBTQIA+, a Eighteen trará nesta edição personalidades LGBT’s e pessoas empáticas com a causa e pautas LGBTQIA+, num momento tão importante na esfera social em que vivemos. O intuito da nova temporada é abrir ainda mais a janela de conhecimento e diálogo com o público fomentando doações e contribuições a instituições LGBTs do Brasil inteiro, provocando uma expansão de visibilidade para as necessidades dessas instituições.

Então se liga: Hoje, dia 09 de setembro, quinta feira, as 20 horas no instagram, @wallacesafrarj