Piloto de ‘wheeling’ e influenciador, Flávio Trevizan faz sucesso viajando pelo mundo em duas rodas | Contei
O piloto e empresário Flávio Trevizan teve sua última viagem interrompida pela pandemia e pela perda de um amigo e companheiro de viagem, após um acidente no Chile. Ele estava a caminho dos Estados Unidos quando essas coisas aconteceram. E tudo isso colocou as viagens em uma pausa ainda indefinida. Antes, ele passou pela Argentina, Bolívia, Paraguai e Peru.
Nas redes sociais os mais de 726 mil fãs ficam alvoroçados acompanhando todos os detalhes da vida de Flávio, seja viajando ou praticando ‘wheeling’ (empinamento de moto sob uma roda).
Além disso, ele ainda é um empresário de sucesso. Ele é dono da ‘Flávio Motos’, a maior loja do setor no Brasil. Tem clientes famosos como Rodriguinho do Travessos, MC Gui, Thierry Figueira, William Travassos e muito mais.
Mas escolher essa profissão não foi difícil para Flávio, que comprou sua primeira moto com apenas 13 anos. Aos 14 ele já praticava ‘wheeling’ e aos 18 já era profissional do assunto e começou a participar de campeonatos por todo Brasil. Ganhando em 2002 o Campeonato Brasileiro de Wheeling.
Suas lojas, que ficam em São Mateus e Taubaté (interior de São Paulo), têm o diferencial do atendimento personalizado para cada cliente. A clientela vai de motoboys a pilotos profissionais e eles são tratados com a mesma importância e cortesia.
Por isso, suas pequenas ‘lojas de bairro’ se tornaram uma das que mais vendem motos e produtos relacionados a nível nacional. Além disso, ele faz questão de participar de ações sociais para devolver à sociedade tudo que recebeu ao longo desses anos.
Por conta da pilotagem de ‘wheeling’, que pratica até hoje, recebeu o apelido de ‘Vovô do Grau’, e conquista cada dia mais fãs que querem ver suas acrobacias, saber das novidades do mercado de moto e viajar junto com ele pelo mundo.
Saiba mais sobre Flavio Trevizan através do Instagram: instagram.com/_flaviomotos