Priscilla Pugliese fala sobre as gravações e evento online de “A Melhor Amiga da Noiva” | Contei

A atriz Priscilla Pugliese comemora a volta da personagem Fernanda, da webserie de sucesso “A Melhor Amiga da Noiva”, que foi considerada a trama lésbica mais assistida da América Latina entre os anos de 2017 e 2018. Produzida pela produtora de audiovisual Ponto Ação Produções, a nova temporada traz novos caminhos vividos pelo casal de protagonistas Fernanda e Juliana e teve as gravações iniciadas no último dia 12.

Com a pandemia ainda presente e paralela à necessidade de produzir novos conteúdos para o canal da produtora, os sócios Rodrigo Tardelli, Priscilla Pugliese e Natalie Smith optaram por renovar a webserie que conquistou fãs em todo o mundo. A decisão foi tomada devido à possibilidade de contar com uma equipe e elenco reduzido a fim de evitar qualquer aglomeração e propagação da Covid-19.

O primeiro dia de gravação ocorreu no último dia 12, mesma data do evento online da série, que reuniu cerca de 100 fãs nacionais e internacionais que puderam saber mais detalhes sobre a nova temporada e receber informações exclusivas.

“O evento foi uma loucura. Estava marcado para 21h e terminamos de gravar uma cena 20h50. Tivemos que correr para trocar de roupa. Foi no mesmo dia que começamos a gravar e a equipe chegou mais tarde, então estávamos em uma adrenalina absurda. Quando chegamos ao evento e conseguimos parar para respirar, vimos a galera ansiosa e animada. Foi o momento que tivemos esse contato tão legal com os fãs e percebemos que toda a correria e adrenalina valem a pena e que estamos no caminho certo”, conta Priscilla.

Natalie Smith, Rodrigo Tardelli e Priscilla Pugliese durante o evento online de “A Melhor Amiga da Noiva”

Voltar a dar vida à Fernanda é uma realização muito especial para a atriz. A personagem marcou o começo da carreira e sucesso de Priscilla, além de também ter representado tantas pessoas pelo mundo.

“A Fernanda é um dos meus personagens favoritos. Tenho um carinho gigantesco por ela porque eu acho que ela tem muito que ensinar e aprender. Ela sempre me ensina muita coisa. Gravar a Fernanda é como um aprendizado. A série em si tem muito que informar. A Fernanda é um personagem mais real e mais humano onde as pessoas se identificam e representa muita gente. Isso é incrível. Quando fazemos um personagem e as pessoas se veem nele é muito gostoso e gratificante”, comenta a atriz.