Programa ‘Sáude e Você’ exibido pela Band Vale aborda temas importantes para saúde, qualidade de vida e bem-estar

Especialistas falaram sobre hipertensão, procedimentos estéticos e a relação canabis x maconha; Veja

Quando o assunto é beleza e boa forma, o glúteo está entre as partes do corpo que mais desperta a preocupação feminina. Depois da famosa harmonização facial que tomou conta dos consultórios nos últimos meses, eis que a bola da vez é a harmonização de bumbum.

Ela consiste em procedimentos que buscam o equilíbrio e simetria, eliminando as temidas celulites, as manchas e até mesmo aumentando a região, deixando o bumbum empinado.

No último domingo(20), Duda Rodrigues recebeu no estúdio do programa Saúde e Você, o médico especialista em medicina estética, Adel Eddine, que falou sobre esse procedimento que se tornou o queridinho da mulherada.

Ainda no primeiro bloco, a apresentadora conversou com a otorrinolaringologista, médica do esporte e especialista em medicina integrativa, Mônica Bergamo, que apontou as diferenças entre canabis e a maconha, e também os tipos de doenças que podem ser tratadas com o uso da canabis medicinal.

Se você acredita que somente a beleza está relacionada com a harmonização orofacial, está enganado. Harmonização facial significa também autoestima, felicidade e satisfação.

E são exatamente essas características que tornam a área uma das queridinhas do momento, com um crescimento constante no decorrer dos últimos dois anos.

Mas ainda hoje existem muitas dúvidas sobre o que é fato ou fake em relação a esse procedimento tão procurado nos consultórios.  Para esclarecer essas dúvidas e responder perguntas dos internautas, Duda recebeu a cirurgiã dentista Lisney Daniele, que é especialista em Harmonização Orofacial.

Para encerrar o programa com mais informações sobre saúde, qualidade de vida e bem-estar, a médica cardiologista Ludmilla Malentacchi Coppio, falou um pouco sobre a hipertensão, doença crônica caracterizada pelos níveis elevados da pressão sanguínea nas artérias.

Para rever esse programa na íntegra basta acessa o canal ‘Saúde e Você’ no YouTube.  

*Por Jairo Rodrigues

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.