Promessa da música nacional, MC BW Brown lança resposta bem-humorada para sucesso da internet | Contei

Com letra divertida e cheia de duplo sentido, “Cupix” foi lançada na sexta-feira, 16, e chega como grande promessa de hit. Um dos principais nomes do cenário musical cearense, o MC BW Brown gravou “Cupix”, uma resposta divertida e cheia de duplo sentido para a música “Xerecard“, que viralizou na internet na voz de MC Danny em parceria com Jeff Costa, chegando a entrar no Top 50 do Spotify.

“Cupix”, segundo BW, marca uma grande virada na carreira do cantor, que cita a música como uma grande promessa de hit para a nova estação. Isso porque a canção, ainda de acordo com ele, traz um clima descontraído e acordes especialmente feitos para a Bregadeira, estilo que está contagiando todo o Brasil com a emocionante mistura entre o funk ostentação, arrochadeira e o brega. O resultado? Uma batida envolvente de ritmos dançantes. “Passa cupix, passa cupix. Passou tanto o xerecard, que acabou o limite…”, é assim que BW já prevê o sucesso no refrão da canção, que também é mais uma grande aposta da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music, uma das maiores companhia global de música.

“A letra fala de uma nova forma de pagamento, só que com aquele tom de muita resenha e duplo sentido (risos). Pensei também, que com tudo o que estamos passando, por conta dessa pandemia, ‘Cupix’, pode ser uma boa oportunidade de trazer o sorriso do público novamente, através de algo mais engraçado e com um ritmo gostoso de ouvir. A música tem muito essa função, e se de alguma forma eu puder contribuir para trazer mais leveza para esse momento tão difícil, estarei com meu dever como cantor, de certa forma cumprido”, explica o cantor.

MC BW Brown, ou Charles Alves, como foi batizado o cearense, iniciou sua carreira nos palcos há pouco mais de cinco anos, passando por ritmos como funk, batidão romântico e outros. Aos 26 anos, o artista que também é compositor também é autor de sucessos como “Debochada”, lançada por Dinho Alves; “Vem Nega”, na voz de Rogerinho”; e “Movimento de Gostosa”, que ganhou fama nacional através da cantora Gabily.

Ouça “Cupix”: