“Prosperidade? Hoje em dia, só com muita magia!” diz Reinaldo Bueno filho, o Mestre Bueno do Barão | Contei

Reinaldo Bueno Filho, conhecido empresário, é um arrojado jovem goiano, também professor, escritor premiado e influencer, conhecido também como Mestre Bueno do Barão, por ser espiritualista, e seus trabalhos com magia.  

É muito conhecido por atender às pessoas que o buscam, principalmente através de seu Instagram de espiritualidade, @mestrebuenodobarao. E, dentro das pessoas que trabalha com a magia para, temos vários artistas, políticos e personalidades públicas, a quem ele atende sempre com discrição e seriedade. E não costuma revelar nomes, a não ser que seja desejo da pessoa em si.  

De seus trabalhos espirituais, que vão desde amarrações, a trabalhos amorosos de adoçamento, limpezas, abertura de caminhos, trabalhos para prosperidade e até feitiços mais complexos em Ars Goetia, ele tem em seu Instagram de magia @mestrebuenodobarao inúmeros depoimentos diários de seu trabalho espiritual de magias bem sucedidas.  

Além de mostrar em seus posts e lives muito dos trabalhos que faz, e passa instruções de vida pautadas no que ele crê ser para a evolução do ser humano através da fé, sem preconceitos, de maneira ecumênica. E buscando sempre a quebra de paradigmas e construção mais forte da ligação entre o próprio ser e o todo divino universal.  

Em seu Instagram pessoal @muitobueno, o Mestre Bueno mostra o seu lado de influencer ao mostrar sua vida cotidiana de quem, como ele disse teve o prazer de conhecer o poder da magia” e “vivo e mostro a realidade de minha vida, que é uma vida próspera, cheia de amor, e de muita harmonia, graças a magia. Eu sou a maior prova do meu trabalho, já estive no fundo do poço, e já sai, e já ajudei incontáveis pessoas também a saírem através de magias”.  

Reinaldo Bueno filho

Divulgação

E muitas pessoas que o procuram, para magias especificamente, procuram para a prosperidade. “Não me espanta, desde milênios atrás já se fazia culto à terra e à fertilidade da terra para se ter boas colheitas em diversas civilizações em diversos rituais diferentes, com diversas culturas e religiões diferentes e com a nossa não seria diferente, diz o bem-sucedido Mestre de Santo e Empresário Reinaldo Bueno Filho.  

A questão que se levanta hoje é que a prosperidade está cada vez mais distante da realidade de todos, porque a fertilidade da natureza está cada vez mais degradada, e, para piorar, os bens de valor se acumulam em mãos de uma classe selecionada de pessoas. Queremos ser prósperos e queremos ter o que queremos, e muitos temos, eu tenho, mas não me engano, é por pura magia. Eu não teria oportunidades como as que eu tenho se não fosse pela magia agir em minha vida” e, por esse raciocínio, ele acrescenta sua ideia de que hoje uma pessoa comum precisa de magia para ter prosperidade.  

Enfatiza que vivemos tempos difíceis pós-pandemia e com uma crise de gestão governamental-econômica nada saudável para o povo, como um todo. Claro que alguma classe é beneficiada, mas é uma minoria muito distinta e nãé justo ou sequer atende às necessidades do povo em si”.  

Por esse pensamento, o Mestre Bueno do Barão, que tambéé um empresário muito bem estabelecido e que conseguiu sucesso muito jovem, aponta a magia como uma boa saída para aqueles que querem fugir à regra da falta do dinheiro em si: magias.  

“É o caminho que vejo, se quer sucesso, hoje, num mundo extremamente denso em energias estagnadas e com vibrações tão ruins, há de se trabalhar com magia e a própria energia para atrair prosperidade. Assim como os antigos faziam quando não sabiam se a colheita ia ser farta, precisamos trabalhar energias para que nossa colheita pessoal seja farta e próspera.” Explica.  

Para que possam conhecer seus trabalhos, tanto para prosperidade quanto para outros fins da magia, você pode o encontrar através do Instagram @mestrebuenodobarao.